Ficha Técnica: Dekisokonai to Yobareta Motoeiyuu wa Jikka kara Tsuihou sareta node Sukikatte ni Ikiru Koto ni Shita
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia
Estúdio: Studio Deen, Marvy Jack
Origem: Light Novel
Data de estreia: 2 de abril
Não esperava nada e também não recebi nada novo deste anime. A história genérica segue um herói ressuscitado como filho de um nobre e expulso por seu pai da familia por não possuir nenhum dom mas, na verdade, ele esconde que ainda possui os mesmos poderes e lembranças de quando viveu como o antigo herói do país e só quer viver tranquilamente porém, suas expectativas são quebradas quando acaba tendo de salvar a princesa e a suposta heroína atual. O anime segue com um desenvolvimento previsível, sem novidades, apenas pra preencher a cota de fantasias genéricas da temporada.
A animação do estúdio Deen segue ruim, mas não tão horrivel como em Nanatsu no Taizai. Aqui provavelmente a verba é baixa fazendo o estúdio recorrer a cenas mais estáticas, sem muita ação, e com resoluções rápidas para não gastar com mais quadros. O design é o tradicional de fantasias e isekais, bonitos mas nada novo.
Sinopse:
Um menino chamado Allen não conseguiu receber o dom da generosidade de Deus e foi considerado um fracassado. Mas sua verdadeira identidade era a de um antigo herói com memórias e poderes de sua vida anterior? Com sorte por ter sido expulso da família de seu duque, Allen estava tentando embarcar em uma jornada de espírito livre, apenas para se deparar com uma tentativa de assassinato de uma ex-noiva! Uma saga heróica indesejada começa para o antigo herói que quer relaxar neste mundo!
Expectativas:
Com certeza será só mais um anime da temporada, feito só para os viciados em obras genéricas e para passar o tempo com uma história leve e nada complicada. Só vale a pena conferir se você for alguém que assiste a todos os isekais e fantasias que são lançados.
RUIM D+