Primeiras Impressões: Vigilante: Boku no Hero Academia Illegals Até que é bom...

Paulo Henrique
(Revisor)
Vigilante: Boku no Hero Academia Illegals
©Vigilante: Boku no Hero Academia Illegals

Ficha Técnica – Vigilante: Boku no Hero Academia Illegals

Gênero: Ação
Estúdio: Bones Film
Diretor: Kenichi Suzuki
Origem: Mangá
Data de estreia: 7 de abril de 2025

Estreando hoje, temos Vigilante: Boku no Hero Academia Illegals, spin-off de My Hero Academia que se passa antes dos eventos do mangá principal. Nele acompanhamos Koichi Haimawari, um estudante universitário que admira All Might, mas desistiu de seu sonho de se tornar um herói, por conta de sua Individualidade que apenas lhe permite deslizar em baixa velocidade e ao invés disso, tenta realizar pequenas ações como um tipo de justiceiro.

Após um encontro com alguns delinquentes que estavam tentando agredir uma idol de rua que age como heroína ilegal, ele tenta reagir e acaba apanhando, apenas para ser salvo, por um vigilante que estava procurando um traficante. Esse mesmo, gostando da atitude de Koichi decide treiná-lo para que ele também possa agir como um vigilante.

Vigilante: Boku no Hero Academia Illegals
©Vigilante: Boku no Hero Academia Illegals

Sinopse: 

Koichi Haimawari não conseguiu se tornar um herói oficial, então ele usa seu modesto Quirk para fazer boas ações em seu tempo livre. Então, um dia, um encontro fatídico com alguns bandidos locais o leva a se unir a outros dois heróis improváveis. Nenhum deles sabe realmente o que está fazendo, mas tiveram a coragem — ou a tolice — de tentar. Mas eles logo descobrem que lutar contra o mal exige mais do que apenas ser corajoso…

Vigilante: Boku no Hero Academia Illegals
©Vigilante: Boku no Hero Academia Illegals

Expectativas:

Apesar desse spin-off não ter a mesma emoção da série principal (pelo menos, quando a história ainda era interessante), ele tem uma narrativa atraente que talvez os fãs mais aficionados da obra principal vão gostar. Os personagens são atraentes e o design deles é bem feito, além da animação ser bem trabalhada nas cenas de ação, com efeitos que lembram histórias em quadrinhos de super-heróis como a Marvell e a DC. Darei uma chance até o terceiro episódio para ver se a história, irá realmente me aprender e se continuarei acompanhando.

Nota:4/5


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *