Primeiras Impressões: Kuroshitsuji: Emerald Witch Arc Uma continuação à altura!

Paulo Henrique
(Revisor)
Kuroshitsuji: Emerald Witch Arc
© Kuroshitsuji: Emerald Witch Arc

Ficha Técnica – Kuroshitsuji: Emerald With Arc

Estúdio: CloverWorks
Diretor: Kenjirou Okada
Origem: Mangá
Data de estreia: 05/04/2025

Retornando agora na Temporada de Primavera 2025, temos o mordomo demoníaco mais famoso dos animes e seu mestre, agora investigando a suposta lenda de um lobisomem em um vilarejo na Alemanha.

Retomando de onde paramos na última temporada, vemos dois homens adentrando uma floresta amaldiçoada e se deparando com uma bruxa que os alerta para ficarem longe, pois, um lobisomem protege aquelas terras, logo depois, ambos os homens retornam assustados  e acabam sofrendo com os efeitos da maldição e essa será o pontapé para a história desse arco.

Kuroshitsuji: Emerald Witch Arc
©Kuroshitsuji: Emerald Witch Arc

Sinopse: 

Por ordens da Rainha, Sebastian e Ciel vão para a Alemanha para investigar mortes misteriosas que estão ocorrendo. Enquanto os dois investigam a verdade por trás da “Floresta dos Lobisomens”, onde qualquer um que pisa lá dentro é amaldiçoado até a morte, uma terrível maldição cai sobre eles.

Kuroshitsuji: Emerald Witch Arc
©Kuroshitsuji: Emerald Witch Arc

Expectativas:

Adorei os visuais da abertura, a forma como foram feitos, me dá a impressão de terem sido inspirados numa estética de conto de fadas para combinar com a história do arco e adorei ainda mais a música e com certeza irei adiciona-la a minha playlist.

A animação ainda continua a cargo dos estúdios CloverWorks, que na minha opinião continua fazendo um ótimo trabalho, tudo bem fluido e bem feito e como gostei muito do arco anterior, espero que a história dessa nova temporada me entretenha tanto quanto a última.

Nota:5/5


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *