Ficha Técnica – Kanpekisugite Kawaige ga Nai to Konyaku Haki sareta Seijo wa Ringoku ni Urareru
Gênero:Fantasia, Romance
Estúdio: TROYCA
Origem: Light Novel
Data de estreia: 1º de abril de 2025
Muitas mulheres ficariam felizes se cancelassem seu casamento arranjado, mas não é o caso da nossa protagonista de Kanpekisugite Kawaige ga Nai to Konyaku Haki sareta Seijo wa Ringoku ni Urareru. A santa Philia até se esforça, mas não consegue transmitir nenhum carisma, nem um mínimo sorriso, por isso ela é desprezada pela própria família, exceto sua irmã mais nova que também é uma santa da cidade, e por isso perde seu casamento arranjado para sua irmã e é vendida a outro país que acabou de perder sua única santa. Apesar de parecer primeiramente o fim de sua triste vida, a partir daqui parece que Philia descobrirá sua própria felicidade sozinha no novo país, e isso inclui um novo romance.
O design passa a sensação de contos de fadas com cenários que parecem que foram pintados a lápis, o que traz uma atmosfera mais romântica, própria para a história. A animação é mais estática, típica de slice-of-life e romances mais leves.
Sinopse:
Philia vem de uma família conhecida por produzir gerações de santos, e ela não é exceção. Na verdade, ela é conhecida como a santa mais poderosa de todos os tempos, tão extraordinariamente presenteada que muitas pessoas a acham insuportável. Quando até o noivo dela decide que ele não pode suportá -la, ele de repente chama o noivado deles. Ele está tão ansioso para nunca mais vê -la que a vende para um país vizinho, com extrema necessidade de um santo próprio. Agora, Philia se prepara para enfrentar o desconhecido, esperando um tratamento mais miserável. Afinal, ela seria uma tola em esperar que alguém a recebesse de braços abertos… certo?
Expectativas:
O anime é apropriado para quem gosta de romances leves com um pequeno toque de drama e se atrai por contos de fadas tradicionais. Por isso a obra não deve atrair muita gente, mas pra quem gosta é um ótimo anime.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.