Primeiras Impressões: Aru Majo ga Shinu Made A bruxinha que já tem data para morrer

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Aru Majo ga Shinu Made
©Aru Majo ga Shinu Made

Ficha Técnica – Aru Majo ga Shinu Made

Gênero:Aventura, Drama, Fantasia
Estúdio: 
EMT Squared
Origem: 
Light Novel
Data de estreia: 
1º de abril de 2025

Mais um anime fofinho da EMT Squared da temporada que promete emocionar um pouco. Aqui a bruxinha Meg descobre no dia de seu aniversário que morrerá dali um ano. Sua mestra então dá a missão de recolher mil lágrimas de felicidades durante esses doze meses que servirão como cura e fonte de uma vida eterna para a aprendiz. Logo de cara já temos o primeiro caso que já nos introduz às próximas emocionantes missões que Meg terá durante o anime.

O design aqui segue o tradicional do estúdio, sendo bem fofinho que em alguns momentos eu achei que contrastou um pouco com a história, mas nada que atrapalhe a experiência. A animação é mais estática, típica também do estúdio e apropriada ao gênero do anime.

Aru Majo ga Shinu Made
©Aru Majo ga Shinu Made

Sinopse: 

Em seu aniversário de dezessete anos, a aprendiz de bruxa Meg descobre que só lhe resta mais um ano de vida. Seu professor, o longevo bruxo Fausto, explica que a única maneira de desfazer a maldição da morte é coletar lágrimas de alegria e fazer crescer a semente da vida. Para encontrá-los, Meg terá que deixar a vida protegida que sempre conheceu e partir para o mundo. Haverá muitos encontros, despedidas e amizades e, claro, muitas lágrimas. Meg aprenderá que as lições mais importantes para uma bruxa são brilhantes, doces e um tanto comoventes.

Aru Majo ga Shinu Made
©Aru Majo ga Shinu Made

Expectativas:

Gostei do anime, é bem fofinho e parece que será cada vez mais emocionante ao longo da história. Só assista se você gostar de algum drama.

Nota: 4,0/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *