Primeiras Impressões: Ore wa Seikan Kokka no Akutoku Ryoushu! O ser que manda os cornos para um isekai

EricPaixao
(Redator)
@EcchiSenshin
Ore wa Seikan Kokka no Akutoku Ryoushu!
©Ore wa Seikan Kokka no Akutoku Ryoushu!

Ficha Técnica – Ore wa Seikan Kokka no Akutoku Ryoushu!

Gênero: Ação, Ficção Científica, Fantasia, Harém, 
Estúdio:
Quad
Origem: 
Light Novel
Data de estreia: 
25 de março de 2025

Ore wa Seikan Kokka no Akutoku Ryoushu!
©Ore wa Seikan Kokka no Akutoku Ryoushu!

Eu sou o Lorde Maligno de um Império Intergaláctico!

Sim caro leitor foderoso, o universo pode estar condenado e isso porque o “Conde Saqueador“, Liam Sera Banfield juntamente com servos leais e poderosos, como a Waifu Maid de IA Amagi, (sério ela já é minha waifu favorita no anime), e a princesa piloto Christiana ao seu lado.

A estreia foi logo com dois episódios de uma vez só, o primeiro mostrando a vida miserável do protagonista, que tinha uma esposa que o traia e que teve uma filha com seu amante e o pior, fez o protagonista pensar que a filha era sua.

Sendo sincero, eu gostei de como a estreia foi, com seus 2 episódios por que se eu assistisse apenas o primeiro e tivesse que esperar uma semana para assistir o segundo, eu teria dropado o anime por que o primeiro episódio foi pesado, ainda bem que o protagonista morreu e foi para um isekai.

Neste isekai ele está em uma missão para colocar sua felicidade em primeiro lugar, o que, por acaso, significa ser mau e destruir a humanidade. Embora, para ser justo, ele tenha bons motivos para desconfiar dos humanos porque, quando criança, Liam foi abandonado pelos pais e sobrecarregado por uma dívida de um reino, isso apenas em sua vida atual. Sem contar o desastre da sua vida anterior.

O segundo episódio mostrou que esta série é divertida, mas é boa? Vocês da AnimeUnited sabem que eu gosto de animes assim, principalmente por que este é muito igual ao anime Otome Game Sekai wa Mob ni Kibishii Sekai desu e eu gosto de alguns anime que podem ser assistidos almoçando ou fazendo outra coisa.

Ore wa Seikan Kokka no Akutoku Ryoushu!
©Ore wa Seikan Kokka no Akutoku Ryoushu!

Sinopse:

Em sua última vida, Liam viveu como uma pessoa moral e responsável… mas morreu profundamente endividado e traído por sua esposa. Renascido na família governante de um vasto império interestelar, Liam sabe que a vida é dividida entre os oprimidos e aqueles que pisam, então desta vez ele vai pegar o que quiser e viver para si mesmo. Mas de alguma forma, as coisas se recusam a funcionar dessa forma. Apesar de fazer o seu melhor para se tornar um tirano, as decisões de Liam não levam a nada além de paz e prosperidade para o império sob seu governo, e ele fica cada vez mais popular!

Ore wa Seikan Kokka no Akutoku Ryoushu!
©Ore wa Seikan Kokka no Akutoku Ryoushu!

Expectativa:

Eu sei que é só mais um isekai genérico, mas gostei da estreia e a história é bem legal, e divertida, além de que tem umas cenas ecchi bem legais e o protagonista não é chato. Creio que ele vai continuar na pegada divertida dos episódios 2 e 3.

Felizmente, a produção de Ore wa Seikan Kokka no Akutoku Ryoushu! (I’m the Evil Lord of an Intergalactic Empire!) fez a escolha certa ao começar com dois episódios, com um terceiro que também foi transmitido antes mesmo de muitos dos outros animes da Primavera de 2025 estrearem. Isso ajudou muito aos fãs a julgar o conteúdo, se o anime seria o que se reflete no episódio 1, NTR depressivo e pesado ou veriam o melhor lado apresentado no episódio 2 e 3.

Eu amo animes de mecha, e já estou acostumado a gostar muito de anti-heróis (quase vilões), eu gostei demais de como o Liam referencia a fala do Amuro quando ele achou o RX-78 pela primeira vez. Gostei de como essa série não dependeu só de modelos CGI. E quando eles usam modelos CG eles ficam bem legais, na verdade! Eu gosto dos designs dos mechas e naves dessa série até agora.

Outra cena que me chamou atenção, o Liam executou aquele oficial corrupto, imagina o que ele vai fazer com o “professor” dele quando descobrir que o cara só tava dando um golpe nele o tempo todo, mas acho que isso possivelmente vamos ver nos próximos episódios.

Nota: 4,0/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *