Primeiras Impressões – Fugou Keiji: Balance:Unlimited E se o Tony Stark decidisse ser um detetive?

Arian Nascimento
(Revisor)
Fugou Keiji: Balance:Unlimited
©Fugou Keiji: Balance:Unlimited

Ficha Técnica – Fugou Keiji: Balance:Unlimited

Gênero: Mistério

Estúdio: Cloverworks

Origem: Novel

Data de estreia: 10/04/2020

Fugou Keiji: Balance: Unlimited é o novo anime de mistério da temporada, não vi muito sobre essa obra antes, mas já tinha curtido o design dos personagens e do estilo de animação em geral, então assisti com boas expectativas.

Pra começar, a animação é de boa qualidade, sendo bem fluída em todos os momentos, a trilha sonora é excelente, predominada pelo jazz e músicas mais suaves, dando um clima que me lembrou Cowboy Bebop. Essas músicas se destacam ainda mais sempre que o nosso protagonista, Daisuke faz basicamente QUALQUER COISA.

Aproveitando a deixa pra falar dele, o Daisuke é um protagonista de primeira, sendo hilário, perdulario, irreverente e carismático, ele sozinho podia carregar o anime facilmente. Mas os outros personagens também não ficam pra trás, Katou, o nosso “tira bom” consegue oferecer um ótimo contraste com a irreverência de Daisuke e já da pra ver que vamos ter bons momentos e interações com os dois. Temos também um casal de ladrões muuito competentes que também oferecem momentos muito memoráveis.

Sinopse:

A história segue o incrivelmente rico Daisuke Kanbe, que resolve audaciosamente os casos de maneiras não convencionais. Enquanto o romance original se passa entre 1975 a 1977, o anime mudou o cenário para os dias modernos. Kanbe é designado para a “Unidade de Tarefas para Crimes Modernos” – uma unidade criada para manter oficiais problemáticos afastados de outros. Lá, Kanbe se torna parceiro de Katou.

Fugou Keiji Balance: Unlimited

Expectativas:

Esse é uma anime que por enquanto, achei sem falhas. Com uma animação, trilha e personagens ótimos, se o nível excelente desse episódio se manter, esse deve ser um dos destaques da temporada.

Alias, a parte de Balance: Unlimited é bem real.

Nota: 5/5


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

4 thoughts on “Primeiras Impressões – Fugou Keiji: Balance:Unlimited E se o Tony Stark decidisse ser um detetive?

    1. Então pode assistir esse, por que não teve nada de mistério. Parece uma comédia, eu me mijei de tanto rir com os absurdos que o protagonista faz kkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *