Ficha Técnica – Blue Lock vs. U-20 Japan
Gênero: Esporte
Estúdio: 8bit
Baseado em: Mangá
Data de Estreia: 5 de outubro de 2024
O famigerado anime dos jogadores de futebol mais egoístas do mundo finalmente está de volta! Esta temporada, que promete muito, já começou de maneira instigante e do jeito que Blue Lock sabe: com estratégias únicas e individualistas.
Nesta segunda temporada do anime, o foco agora é consolidar um time para alcançar e derrubar a seleção sub-20 do Japão. Enquanto os jogadores lutam para realizar seus sonhos, perder não é uma opção, uma vez que o projeto “Blue Lock” será extinto se eles não vencerem.
Ademais, o próprio início do primeiro episódio explorou a relação do personagem, Itoshi Rim, com seu irmão. Ao que deu a entender, Rim, mesmo se esforçando durante os quatro anos que o irmão esteve fora, não foi o suficiente para superá-lo. Essa pode ser uma camada muito interessante que o anime pode focar e desenvolver ao longo desta continuação.
Sinopse:
A segunda temporada do anime vai mostrá-los enfrentando um novo desafio, preparando-se para confrontar a seleção Sub-20 japonesa, liderada pelo talentoso Sae Itoshi.
Expectativas:
Estou bastante animado para esta segunda temporada de Blue Lock. Quando comecei a assistir, fui bastante influenciado por um amigo que, ironicamente, não joga futebol, mas adorou o anime. Eu, por outro lado, como fã do esporte e praticante também, resolvi dar uma chance.
Fiquei muito impressionado com a ideia e toda a construção do universo da história. Se antes eu já estava completamente envolvido, esta continuação tem tudo para me emocionar ainda mais. Além disso, meu amigo comentou que este próximo arco a ser adaptado agora é um dos melhores. Ou seja, será um excelente complemento para a temporada.
Portanto, se você assistiu à primeira temporada do anime mas ainda não começou a segunda, não perca mais tempo e comece agora mesmo. A jornada dos jogadores mais egoístas do mundo está de volta e convida você a testemunhar uma revolução na história do futebol.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.