Ficha Técnica – Keikenzumi na Kimi to, Keiken Zero na Ore ga, Otsukiai suru Hanashi.
Gênero: Romance
Estúdio: ENGI
Origem: Light Novel
Data de estreia: 06 de Outubro
Olá caros leitores da United, cá estou novamente para trazer para vocês mais uma Primeira Impressão, e será da nova Temporada de Outubro (Outono) que chegou com tudo e está recheada de continuações e de vários animes novos. E como de costume, se você ainda não faz a menor ideia de quais animes já foram ou ainda serão lançados nessa temporada e está totalmente perdido não se preocupe, pois, temos um Guia da Temporada completo que vai te ajudar bastante.
Antes de comentar da estreia em si vou falar algumas informações mais técnicas, o estúdio responsável por esse anime é o ENGI e talvez ele seja um estúdio pouco conhecido pela maioria por ter feito poucos trabalhos mas dentre eles estão: a primeira e a segunda temporada de Uzaki-chan wa Asobitai!, Tantei wa Mou, Shindeiru., Otome Game Sekai wa Mob ni Kibishii Sekai desu, para citar alguns.
Esse estúdio fez mais alguns trabalhos só que acredito que essas obras que citei acima são as mais conhecidas dentre os poucos animes que ele fez então creio eu que podemos esperar uma boa animação vindo de um estúdio bem dedicado e que vai tentar manter a qualidade em seus episódios durante o decorrer da série. Caso tenha ficado interessado(a) em assistir, ele está disponível no catálogo do Crunchyroll.
Mais um anime que estreia nessa temporada e ele começou dando um soco na cara dos animes de romance padrão japoneses que o casal demora uma eternidade para ficar juntos e esse logo no início eles começam a namorar, sou muito fã de obras desse gênero e não tinha lido nem visto nada sobre ela, ainda por isso admito que esse começo me surpreendeu e me deixou com o hype lá nas alturas para os próximos episódios, com personagens divertidos e um enredo super leve de acompanhar.
Contando um pouco desse começo, ele estreia mostrando o protagonista masculino Ryuuto que é o famoso personagem introvertido com poucos amigos e a nossa mais nova waifu Runa que é a garota extrovertida e popular que por sinal é muito linda e fofa, devido a certos acontecimentos o protagonista é obrigado a se declarar para a garota que ele ama que é a Runa, ele só não esperava que sua declaração seria aceita e agora ele tem uma namorada linda ao lado dele e que está disposta a conhecê-lo melhor e eventualmente se apaixonar por ele, acontecem mais algumas coisas divertidas e interessantes no episódio mas não vou avançar mais que isso para não dar mais spoilers do episódio, a única coisa que peço é que se não assistiu corra para assistir porque ele tem tudo para ser o melhor anime de romance da temporada e ainda vou além tem tudo para ser o melhor anime de romance do ano, por isso recomendo veementemente que assistam logo.
Sinopse:
Ryuuto Kashima é um estudante do ensino médio sombrio. Devido a um jogo de punição, ele é forçado a se confessar para Runa Shirakawa, uma garota da casta mais alta da escola e admirada por todos. Eles acabam namorando pelo motivo inesperado de ‘Err, estou livre agora então…’ mas, Ryuuto acaba seguindo e ouvindo Runa sobre sua confissão a um membro bonito do clube de futebol, e Runa carregando Ryuuto, com quem ela começou a namorar, para seu próprio quarto como de costume. Eles têm amigos e maneiras de se divertir diferentes, diferentes em quase tudo. E mesmo assim, surpresos com suas diferenças a cada dia, aceitando-as, começam a se relacionar.
Expectativas:
Minhas expectativas estão muito altas para os próximos episódios, achei o primeiro muito divertido e gostei demais dos personagens, por ser um anime com um gênero que eu adoro não poderia dar outra nota que não fosse a máxima para esta estreia, este com certeza é um que vale a pena acompanhar já que o estúdio se esforçou para manter a qualidade no primeiro episódio e espero que seja assim nos que virão a seguir e mesmo tendo lançado apenas um único episódio este já se tornou o minha estreia favorita desta nova temporada.
Hmm queria uns spoilers 🙂