Ficha Técnica – Hikikomari Kyuuketsuki no Monmon
Gênero: Comédia, Fantasia
Estúdio: Project No.9
Origem: Light Novel
Data de estreia: 7 de outubro
Uma vampira que não bebe sangue e só quer ficar trancada em seu quarto em paz de repente ganha uma empregada safadinha, um exército pra comandar e um possível cargo de imperatriz. É com esse enredo que somos apresentados à comédia de Hikikomari Kyuuketsuki no Monmon. As piadas ficam por conta da inaptidão da protagonista e o encorajamento e ajuda um tanto quanto estranhos da sua serva, além da alta credibilidade que ela ganha perante seu exército por só inventar histórias para amedrontar e cativar seus soldados. Fora isso temos um toque de yuri (com direito a cena leve de nudez) e várias frases insinuantes.
Sendo uma obra da Project No.9, já conhecida pela sua boa animação, a parte técnica aqui não deixa a desejar, e segue fluida do começo ao fim.
Sinopse:
Depois de três anos em reclusão, a vampira Terakomari Gandesblood (Komari para abreviar) acorda para descobrir que foi nomeada comandante do Exército Imperial Mulnita. O problema é que sua nova unidade é composta apenas por valentões hostis que se voltam contra seus superiores ao menor sinal de fraqueza. Embora Komari venha de uma linhagem de vampiros tão poderosos quanto prestigiados, sua recusa em beber sangue a tornou a própria imagem da mediocridade: magra, descoordenada e inepta em magia. Com todas as probabilidades contra ela, a ajuda de sua fiel (e ligeiramente apaixonada) empregada será suficiente para ajudar esta reclusa a encontrar seu caminho para o sucesso? Ou Komari se arrependerá do dia em que deixou a segurança de seu quarto?
Expectativas:
Como gosto de yuri e a comédia do anime está no ponto certo, este com certeza vai ficar na minha lista da temporada. Ao que parece a história deve se desenvolver, sem ficar estagnada como em outras comédias do tipo, e promete horas de tensão também.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.