Ficha técnica – Digimon Ghost Game
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia
Estúdio: TOEI ANIMATION
Origem: Original
Data de estreia: 03 de outubro
Para os fãs da franquia Digimon, chegou neste domingo uma nova série original que dessa vez muda um pouquinho as já tradicionais histórias da franquia. Dessa vez os digimons, a princípio, são vistos como supostos fantasmas, e vários boatos sobre aparições desses seres estranhos estão rolando pelo Japão. Até que um deles faz uma vítima em um colégio e dois garotos, se achando os valentões, vão tentar descobrir a verdade e entram no local para investigar. Ali eles tem um encontro com um Digimon que “rouba o tempo das pessoas”. Hiro, o nosso protagonista, descobre mais tarde que seu pai esteve desenvolvendo algo para acessar o digimundo.
Apesar da pequena mudança, a história parece seguir o mesmo padrão de sempre, mas para que os fãs da franquia não desanimem, os novos personagens são bem carismáticos e a nossa realidade atual é bem empregada no anime. Além dos efeitos visuais e animação que estão muito bem feitos e o design agrada bastante.
Sinopse:
‘Eles estarão com você, um pouco mais no futuro…’ Depois de conhecer uma criatura desconhecida chamada ‘Digimon’, que é invisível para as pessoas comuns, Amanogawa Tomohiro e o misterioso Digimon Gammon entram no mundo de Digimon para descobrir o mistérios dos fenômenos estranhos que ocorrem ao seu redor.
Expectativas:
O anime continua na linha infantil e, apesar de tentar mudar parcialmente, acho pouco provável que atraia os fãs mais velhos como fez o reboot da primeira geração lançado anteriormente. Mas se você é muito fã, vale a pena dar uma olhada para conhecer estes novos personagens pois, apesar do plot repetitivo, o anime está muito bem feito e se coloca bem na nossa realidade atual.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.