Ficha técnica – Kami-tachi ni Hirowareta Otoko
Gênero: Aventura, Slice of Life, Fantasia
Estúdio: Maho Film
Diretor: Yanase, Takeyuki
Origem: Light novel
Data de estreia: 4 de outubro de 2020
Kami-tachi ni Hirowareta Otoko, tem um ritmo lento, mas agradável, o que te faz ter vontade de assistir. A história é bem simples, seguindo o mesmo plot dos isekais, onde o personagem morre na Terra, e reencarna em outro mundo. Só que diferente de outros, esse não aparenta que irá focar em combates, mas somente na vida do personagem e seus slimes de estimnação, mas que agora irão ter uma certa mudança. Algumas pessoas irão lembrar de Konosuba, pela forma como o personagem principal morreu, que foi muito idiota. A animação é mediana, gostei muito da trilha sonora, ela passa uma sensação de paz e tranquilidade, combinando com a temática do anime.
Sinopse:
Ryouma Takuma, um homem de 39 anos com um passado oculto se encontra em uma sala branca com deuses lhe dizendo que ele morreu e vai ser enviado para outro mundo, um mundo onde magia existe.
Expectativas:
Gostei bastante, desse primeiro episódio, a história é divertida de acompanhar, apesar do ritmo ser um pouco lento, para aqueles que querem algo mais calmo para assistir, Kami-tachi, será uma boa opção. Tenho certeza que o mesmo, não será um dois destaques dessa temporada, porém, vale a pena dar uma chance, principalmente, se quiser uma história com uma premissa mais calma e que provavelmente se manterá assim, até o fim.
Tudo muito estranho e esquisito. Slimes? Adulto morto que retorna num corpo de criança e ainda por cima consciente disso? Eu hein…
No manga, aparentemente ele vai perdendo todas as lembranças de sua vida passada.