Ficha Técnica – Watashi no Shiawase na Kekkon Segunda Temporada
Gênero: Drama, Fantasia, Romance
Estúdio: Kinema Citrus
Diretor: Kojima, Masayuki
Origem: Novel
Data de estreia: 6 de janeiro de 2025
Uma das produções de romance e drama de sucesso está de volta. Watashi no Shiawase na Kekkon, mais conhecido pelo seu nome My Happy Marriage nos coloca de volta em acompanhar a vida de Saimori Miyo e Kudou Kiyoka em sua vida de recém casados com vários desdobramentos que envolvem tramas com poderes e criaturas do sobrenatural, dramas familiares e claro muito romance entre nossos protagonistas descobrindo como viverem juntos.
Ao final da primeira temporada, descobrimos mais sobre o universo e como a trama se desenrola, com Miyo sendo a filha mais velha da família Saimori, mas vivendo uma vida infernal, por ser rejeitada pelo pai, pela madrasta e destratada pela irmã mais nova. Ela então é obrigada a sair da casa e ir se casar com o chefe da família Kudo. Em sua vida nova, Miyo aprende mais sobre como se expressar, entender o que significa ser uma família e os mistérios que envolviam o passado de sua falecida mãe junto de sua família de origem, os Usuba e como o destino a reservou com um poder sobrenatural dos mais perigosos, a Visão dos Sonhos.
Dando continuidade ao final da primeira temporada, iniciamos a sequência da história dessa vez com a introdução dos pais de Kiyoka, Fuyu e Tadakiyo para Miyo. Sem muitas surpresas, já percebemos alguma intriga no relacionamento de Kiyoka e sua mãe. Além disso, o pai demonstra grandes poderes e como ainda possui influência no exército, apesar de já ser aposentado. Veremos mais agora sobre esse passado e os mistérios que envolvem o primo de Miyo o novo herdeiro da família Usuba, Arata com sua própria missão a pedido do filho do governante, Takaihito.
Sinopse:
A miséria parece eterna na vida de Miyo Saimori. Nascida de um casamento arranjado, foi rapidamente descartada após a trágica morte da mãe. Seu pai se casou novamente e sua meia-irmã mais nova, Kaya, recebeu todo o carinho, enquanto Miyo foi rebaixada a uma humilde serva. Sem forças para lutar contra o abuso de sua família, Miyo perde a esperança de que sua sorte um dia mude. Inesperadamente, o pai de Miyo a convoca para dar uma notícia surpreendente: ela se casará com Kiyoka Kudou, o chefe da distinta família Kudou. Apesar de sua origem nobre, Kiyoka é conhecido por ser um homem insensível que até agora dispensou todas as suas ex-noivas. Ao chegar na casa dos Kudou, Miyo espera um tratamento grosseiro e ser deixada de lado. No entanto, ao contrário de suas suposições, Kiyoka mostra a bondade e o amor que ela precisava desesperadamente. Casar-se com Kiyoka pode ser a única chance de Miyo se libertar de sua família negligente e abraçar uma vida de felicidade.
Expectativas:
Os visuais são um dos grandes destaques novamente muito bem trabalhados e desenvolvidos pelo estúdio Kinema Citrus, assim como a interação entre os personagens e a belíssima trilha sonora. A única questão que espero ter como corrigida é o ritmo da história, que teve uma uma queda entre as tramas da primeira temporada, mas que apesar desse problema, ainda oferece uma experiência bonita sobre a vida e o romance.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.