Ficha Técnica – Izure Saikyou no Renkinjutsushi?
Gênero: Aventura, Fantasia
Estúdio: Studio Comet
Origem: Light novel
Data de estreia: 01 de janeiro
Izure Saikyou no Renkinjutsushi é um anime que não tem nada muito novo. É o tradicional isekai onde o protagonista é invocado por engano e abençoado pela deusa com poderes que parecem simples mas são bem fortes se comparados aos moradores locais daquele mundo. Está claro que teremos o famoso conflito entre o protagonista e os que realmente foram invocados propositalmente àquele mundo, mas, por enquanto, só temos pistas do que pode acontecer já que nosso herói foi enviado para o mundo um ano antes dos seus rivais.
A animação também não inova e coloca quadros estáticos onde deveriam haver um pouco mais de ação, mas nada que incomode o espectador. Já o design está bem fofinho, com cores vibrantes, típico dos isekais mais tranquilos.
Sinopse:
Nem mesmo um herói, Takumi Iruma se mistura acidentalmente com um grupo de heróis escolhidos para serem convocados para outro mundo. Como compensação pela confusão, uma deusa oferece-lhe o direito de escolher qualquer habilidade que desejar! Esperando por uma vida pacífica e tranquila que não tenha nada a ver com lutar ou ir para a batalha, ele escolhe uma habilidade de criação aparentemente chata. No entanto, acontece que a “alquimia” é a habilidade mais poderosa que lhe permite criar tudo, desde uma espada sagrada até navios voadores! Essa habilidade de trapaça que ele adquiriu inesperadamente o transforma em um comerciante rico e o torna invencível em batalhas! Uma emocionante história de aventura sobre (possivelmente) o alquimista mais poderoso de outro mundo!
Expectativas:
Se você quer um isekai tranquilo para assistir na hora do almoço onde não tenha que se preocupar em prestar muita atenção na história e no desenvolvimento, este é um bom anime para você nesta temporada. Mas, pelo visto, a obra não trará nada de novidade e será mais uma para um público bem nichado que gosta desse tipo de anime.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.