Ficha Técnica – Mashle 2nd Season
Gênero: Ação, Comédia, Fantasia
Estúdio: A-1 Pictures
Diretor: Tanaka, Tomoya
Origem: Mangá
Data de estreia: 6 de janeiro
Após 7 meses de espera, Mashle retorna com sua segunda temporada, agora nosso protagonista irá enfrentar as consequências, pois o fato dele não conseguir usar magia se tornou conhecimento público e isso atraiu a atenção do Gabinete de Magia.
Nesse primeiro episódio revemos os personagens que já conhecíamos como Lance, Dot, Lemon e Finn e tivemos a introdução dos outros Visionários Divinos cada um com suas peculiaridades e responsáveis por um setor do Gabinete de Magia.
A pegada cômica da história continua igual, esse episódio me fez rir em muitos momentos e pude ver uma certa melhora nas cenas de ação.
Sinopse:
Para todos os outros em seu mundo dominado pela magia, o jovem e impotente Mash Vandead é uma ameaça para a reserva genética e deve ser expurgado. Vivendo secretamente na floresta, ele passa todos os dias treinando seu corpo, construindo músculos fortes o suficiente para competir com a própria magia. No entanto, vendo sua identidade exposta e sua vida pacífica ameaçada, Mash começa sua jornada para se tornar um ‘Visionário Divino’, um papel tão poderoso que a sociedade não terá escolha a não ser aceitar sua existência. Assim, para manter sua vida pacífica, Mash, sem magia, inscreve-se na prestigiada Easton Magic Academy, competindo com os filhos de alguns dos mais poderosos e de elite do reino. Sem a habilidade necessária para sobreviver em Easton, Mash já parece estar em desvantagem contra seus colegas de classe. Para atingir seus objetivos, Mash terá que lutar em cada prova usando apenas seus punhos, superando a magia com seus músculos, tudo pelo ilustre título de Visionário Divino!
Expectativas:
Cheguei a ler essa parte do mangá, mas parei há um bom tempo, então não lembro direito os acontecimentos, mas poderemos ver muitas cenas interessantes nesse arco e muitas reviravoltas, então espero que a temporada seja boa.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.