Ficha Técnica – Kyuujitsu no Warumono-san
Gênero: Comédia
Estúdio: SynergySP, Shin-Ei Animation
Origem: Web Mangá
Diretor: Yoshinori Odaka
Data de estreia: 07 de janeiro
Eis que um vilão está em seu dia de folga das maldades, um dia para esvaziar a cabeça e curtir o que a vida oferece de melhor, mas fazer isso tudo logo no território inimigo, é ser descarado a um novo nível. Kyuujitsu no Warumono-san é uma comédia com tocada slice of life, e como bom todo slice of life, ser leve e relaxante é seu objetivo principal.
MAS, ele tem uns problemas de andamento do episódio, não sei se a adaptação que escolheram foi a melhor, pois mostra pouco do background do personagem principal que dá nome ao anime, Warumono, nada para além de que ele é um vilão impiedoso e que está com planos de destruir o planeta Terra, e que há Rangers, e sim, não fica somente como referência à Power Rangers, até o nome Rangers e suas cores estão lá.
Mas o humor é claro e direto, o cara é um vilão que em seus dias de folga, conhece melhor a terra e se impressiona com os detalhes dela, do panda no zoológico (tema por toda a animação), ao sorvete na vendinha da esquina. Ironicamente ele deseja aniquilar tudo, mas preservar até a vendinha, menos os humanos que a mantém operante.
É uma tocada simples, sem maiores esplendores, mas um conteúdo bom de uma comédia mais leve, e quem é fã de yonkomangá, a animação tem este formato com pequenas ações segmentadas, mas claramente ligadas umas as outras.
Sinopse:
Como membro de uma organização malévola, o General tem a tarefa de invadir a Terra e exterminar a humanidade. Mesmo um ser extraterrestre como ele, porém, precisa de uma chance de descansar. Nem mesmo os Rangers – uma equipe exclusivamente dedicada a derrotar o General e seus colegas – irão impedi-lo de visitar pandas no zoológico, comprar sorvete na loja de conveniência e aproveitar seu merecido dia de folga de cometer maldades.
Expectativas:
Não diria que é uma comédia para meu gosto mais ácido e esculhambado, como Gokudolls, não ironicamente tive úlcera, MAS, há de ser reconhecido que é uma comédia estável, é uma animação que não te fará disparar o coração, mas ele cativa com o pouco que tem. A qualidade da animação é mediana, não há grandes ações ou detalhes muito complicados, mas não há detalhes grotescos, pode ser o anime para te fazer relaxar a cabeça entre os animes mais graúdos, como Solo Leveling.
comentários
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.