Ficha Técnica – Kuroiwa Medaka ni Watashi no Kawaii ga Tsuujinai
Gênero: Comédia, Romance
Estúdio: SynergySP
Origem: Mangá
Data de estreia: 06 de janeiro
Uma coisa eu devo admitir: a estratégia de só sair assistindo animes, sem olhar sua sinopse antes me fez rever muitos conceitos ultimamente. E isso aconteceu com Kuroiwa Medaka ni Watashi no Kawaii ga Tsuujinai, sobre o qual deixarei minhas impressões a partir de agora, pois apesar de ter um plot inicial estranho, ele me surpreendeu positivamente.
É um anime divertido de assistir e até bastante agradável, apesar de suas apelações no ecchi, afinal ele não se pauta exclusivamente em seios e corpos femininos. A protagonista aqui está acostumada a sempre ser o centro das atenções e amada por todos, porém quando percebe que um garoto não idolatra-a assim como todos, ela meio que “surta” e tenta de todas as maneiras conquistá-lo.
No entanto, é divertido ver todas as suas tentativas e reações quando não desperta nenhum tipo de resposta positiva, ela vai apelando até que a mesma acaba se apaixonando pelo garoto. Isso é bem divertido de se ver, sobretudo pelo fato de descobrirmos ao final que ela tem efeito nele, porém ele se segura por não poder ter nenhum tipo de relacionamento com mulheres.
O plot principal desse anime é interessante e vai se estendendo pelo episódio, mas de uma forma estilo slice of life. Não é uma história corrida, mas sim esquetes divididas no episódio com situações cotidianas escolares centradas na busca desesperada de conquistar o coração de um garoto (enquanto todos os outros ficam atrás revoltados por ela ser ignorada por ele). Dessa maneira, recomendo fortemente para aqueles que curtem o gênero comédia romântica e gostariam de aproveitar um anime mais leve e divertido.
Sinopse:
Dizer que Mona Kawai é fofa seria um eufemismo; ela é de tirar o fôlego em todos os sentidos e ela sabe disso. Na escola, ela é bajulada tanto por meninos quanto por meninas, e ela graciosamente acolhe tudo isso como uma reação natural ao seu charme irresistível. Isto é, até ela encontrar Medaka Kuroiwa, o garoto que aparentemente é imune ao seu carisma avassalador. Ela se esforça para falar com ele e até aumenta sua fofura, mas não importa o que ela tente, Mona não consegue tirar a carranca do rosto de Kuroiwa. Encurralada, Mona é forçada a usar a arma mais devastadora de seu arsenal: seu fascínio físico. Tais medidas drásticas deixariam outros meninos espumando pela boca, mas Kuroiwa permanece imperturbável com suas tentativas. Mal sabe Mona que a única razão pela qual Kuroiwa mal se abstém de sucumbir aos seus encantos é porque ele está treinando para ser um monge e, assim, tentando o seu melhor para não ser dominado pelos prazeres mundanos. Enquanto Mona faz de tudo para atrair Kuroiwa, ela não consegue perceber que seu cavalheirismo involuntário pode apenas fazê-la se apaixonar por ele.
Expectativas:
Tenho boas expectativas neste por ser uma fórmula pronta de comédia romântica, cujo final nós já prevemos, mas a dinâmica divertida entre os personagens traz uma boa experiência para o público que assiste. Essas situações aleatórias de ambos os protagonistas são muito engraçadas e em uma ambientação típica adolescente que deixa o clima mais leve.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.