Outro dia se passa e outras estreias acontecem. Dessa vez vamos falar de Gekai Elise que tem uma premissa de viagem temporal bastante conhecida entre o público, afinal sua sinopse deixa claro que a protagonista irá morrer e voltar para sua vida passada onde terá uma chance de fazer as coisas da maneira certa dessa vez.
De início pode parecer tudo muito confuso nesse primeiro episódio, mas à medida que vamos assistindo tudo vai se fazendo mais claro sobre o enredo e assim percebemos que o desenvolvimento dessa história será um pouco diferente do que estamos acostumados nesses casos.
Um dos pontos positivos nesse primeiro episódio da animação é como a produção consegue estabelecer muito bem o passado e o presente da protagonista, sabendo utilizar dos recursos narrativos para nos envolver emocionalmente com a personagem e entender os objetivosde vida dela. Enquanto isso, eles não nos poupam da realidadevisceral que a protagonista vivencia e assim mostra que a animação abordará muito mais além do que se mostra em sua sinopse.
Vale muito à pena dar uma chance para a proposta de Gekai Elise e como nossa protagonista usará sua sabedoria e persistência para mudar sua antiga vida completamente e salvar ainda mais vidas. Lembrando que tanto sua opening, quanto ending já foram apresentadas nesse primeiro episódio e não são nada ruins.
A Dra. Song Jihyun é considerada um prodígio entre os cirurgiões coreanos, conhecida por sua habilidade em salvar pacientes, independentemente de sua condição. Em sua vida passada como Elise de Clorance, a esposa mal-educada do imperador, seu ciúme e ganância levaram à perda de seus entes queridos e, em última análise, à sua morte. Por esse motivo, ela prometeu salvar vidas em vez de destruí-las.
Após um acidente fatal de avião, Elise se encontra novamente em seu antigo corpo. Com o seu conhecimento prévio da medicina moderna e agora uma oportunidade de reparar os seus erros, ela está determinada a contribuir para o império como médica nesta vida. Mas será que Elise conseguirá evitar o seu noivado com o príncipe Linden de Romanoff, o homem que ela amou até ao ponto da sua própria morte?
Antes de assistir acreditava que esse tipo de anime não iria me ganhar, mas gosto quando queimo minha língua nesses casos. Tenho boas expectativas para o que virá a partir desse episódio e gostaria de ver como a protagonista irá lidar com todas as suas informações e uma nova chance de fazer algo melhor, pode ser muito interessante.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a
opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.