Ficha Técnica – Tensei Oujo to Tensai Reijou no Mahou Kakumei
Gênero: Comédia, Fantasia, Girls Love
Estúdio: Diomedéa
Origem: Light Novel
Data de estreia: 4 de janeiro
Tensei Oujo to Tensai Reijou no Mahou Kakumei começou trazendo uma boa introdução e contextualização da história principal, algo que é muito bom para alguns tipos de história que não necessitam de suspense para se manter, o que é o caso desse anime.
Esse primeiro episódio, portanto, agradou por conseguir apresentar e dar início ao plot principal das duas meninas protagonistas, sem enrolação e sem que seja preciso assistir os próximos para entender de onde tudo começou. Assim, conseguimos conhecer a essência das duas através das situações diferentes em seus próprios núcleos que vão acontecendo até se convergirem no final que é o ponto de partida de suas aventuras.
Primeiro pensei que o foco da segunda protagonista (Euphyllia) seria algo parecido com o plot da Angelica de Otome Game, mas com os acontecimentos seguidos eu entendi que tudo vai seguir um outro rumo bem diferente. E ainda sobre a Anisphia, é até interessante ver a determinação dela (como qualquer protagonista) de tentar superar seus obstáculos e ainda manter o bom humor e a cabeça unida, sem se importar com os julgamentos.
De qualquer maneira, para resumir este primeiro episódio, pode-se definir como uma boa introdução, até nos fazendo entender e absorver melhor as personalidades das duas meninas, também mostrando quem são os babacas da história e deixando claro que o objetivo é a aventura, a relação delas e a superação de seus problemas, fora que é bem contrastante suas personalidades e isso parece que vai gerar situações engraçadas em todo o decorrer do anime. Tudo um pouco clichê, mas a estética da animação traz uma certa agradabilidade para quem quiser assistir e acompanhar o que irá se suceder.
Sinopse:
Apesar de sua suposta inaptidão com a magia normal, a princesa Anisphia desafia as expectativas da aristocracia desenvolvendo a ‘magicologia’, uma teoria mágica única baseada em memórias de sua vida passada. Um dia, ela testemunha a brilhante nobre Euphyllia sendo injustamente destituída de seu título de próxima monarca do reino. É quando Anisphia traça um plano para ajudar Euphyllia a recuperar seu bom nome, o que de alguma forma as envolve vivendo juntas e pesquisando magia. Mal sabem essas duas senhoritas, no entanto, que seu encontro casual alterará não apenas seus próprios futuros, mas os do reino… e do mundo inteiro!
Expectativas:
No geral foi um episódio agradável e entregou logo uma excelente apresentação do que nos espera daqui em diante. As expectativas são boas em relação ao que pode vir, sobretudo quando conhecemos o núcleo de cada garota e sabemos que elas seguirão juntas, mas em dualidade, por isso a história promete ser até bem interessante.
No começo pareceu que ia ser bom , porém cada vez fica pior, os personagens não desenvolve , só foca na paixonite da princesa com a garota de cabelo azul , um episódio até vai mas três episodo
Já tava visto isekai ruim mas este superou e muinto espero que não tenha uma 2 temporada