Ficha Técnica – Sugar Apple Fairy Tale
Gênero: Aventura, Fantasia, Romance
Estúdio: J.C.Staff
Origem: Light Novel
Data de estreia: 6 de janeiro
Mais um slice-of-life da J.C.Staff estreou trazendo uma história fofinha com um pouco de ação também. Nesta obra seguimos Ann, uma garota que aprendeu com sua mãe a admirar as fadas ao inés de escravizá-las como o resto da humanidade, quando Ann chega aos seus quinze anos ela sai numa aventura para aprender a ser uma confeiteira igual à sua mãe e no meio do caminho, claro, encontra vários humanos maltratando suas fadas escravas. Por fim ela encontra o que precisava, uma fada guerreira e meio rebelde além de encantadora, que ela compra para protegê-la até seu destino final, prometendo libertar a fada após o cumprimento da ordem. Nos próximos episódios devemos ver como esta relação irá se desenvolver além de revelar alguns segredos que a mãe de Ann não revelou à filha quando viva, e sua verdadeira relação com a fada que acabou de comprar.
Como todo slice-of-life da J.C.Staff, este está muito bem animado e com designs encantadores, a falha fica por conta das cenas de ação, já que o estúdio não é especializado nesse tipo de cena, e que deixa bastante quadro estático nelas, mas nada que interfira na experiência do espectador.
Sinopse:
Os romances de fantasia se passam no Reino das Terras Altas, onde as fadas servem aos humanos e centram-se em uma garota chamada Anne. A mãe de Anne faleceu recentemente, então ela decide continuar com o comércio da família e se tornar uma Silver Sugar Master, uma artesã especial que pode criar doces mágicos. Com seu guarda-costas fada desbocado, Charles, ela parte em uma jornada para a capital.
Expectativas:
Apesar de um pouco previsível logo no primeiro episódio, o anime vale a pena ser acompanhado por aqueles que curtem um anime calmo, fofinho, e com algum mistério por revelar. Mas se você só busca por ação este não é um que deveria por na sua lista.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.