Primeiras Impressões: Revenge O samurai enganado pelos traficantes de ópio

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Revenge
©Revenge

Ficha Técnica – Revenge

Gênero: Mistério
Estúdio: 
Ajia-Do
Origem: 
Original
Data de estreia: 
5 de janeiro

Mais um anime de samurai estreou nesta temporada, porém não é do estilo shounen que agrada todo o público, mas algo mais voltado para a história do Japão. Revenger segue o samurai Kurima, na época em que o Japão já começava a rejeitar os samurais e abrir suas portas para o exterior, contratado para um serviço sujo de matar um homem importante que interferia nos negócios de seu empregador. Após esse serviço conhecemos Usui, um homem bonito e misterioso, que faz um trabalho parecido com o de Kurima porém conhecendo as verdadeiras intenções por trás desses pedidos. Os dois se unem então para eliminar o “mau” que está aflorando no Japão.

O design da Ajia-do está belissimo e nos leva realmente para a época em que o anime se passa, contudo a animação, principalmente em cenas de luta, não é lá essas coisas, tendo varios quadros estáticos mas que não atrapalham a experiência do expectador.

Revenge
©Revenge

Sinopse:

Enquanto o mestre assassino Usui Yuen investiga uma série de assassinatos cometidos contra o grande clã samurai, o Satsuma, ele conhece Kurima Raizo, membro e sobrevivente de um dos ataques. Juntos, eles descobrem que a verdadeira natureza desses assassinatos vai além dos recursos roubados. À medida que se aproximam da verdade, eles conseguirão sair vivos para se vingar?

Revenge
©Revenge

Expectativas:

Por ser mais um anime histórico e além disso ser sobre mistério, a obra já une dois gêneros que atraem um público muito pequeno, mas para quem gosta e quer ver um anime agradável aos olhos, Revenge vale a pena ser acompanhado nesta temporada.

Nota: 4,0/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *