Ficha Técnica: Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru
Gênero: Romance, Escolar, Seinen, Slice of Life, Ecchi
Estúdio: CloverWorks
Origem: Mangá
Data de estreia: 8 de janeiro de 2022
O anime Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru (My Dress-Up Darling) ou se você tiver curiosidade de saber o título em português, Meu Vestido Querido, é uma adaptação do mangá de Shinichi Fukuda, que teve a sua estreia hoje, 08 de janeiro e já me arrisco dizer, vai ser difícil tirar o status de top waifu da temporada de Marin Kitagawa.
O anime está sendo produzido na Clover Works, com direção de Keisuke Shinohara (Black Fox, A3! Season Spring & Summer), mas este episódio em especial teve uma colaboração da A-1 Pictures, roteiros de Yoriko Tomita (As Miss Beelzebub Likes) e design dos personagens de Kazumasa Ishida (Kiznaiver, Saekano the Movie), a animação está bem fluída, a caracterização dos personagens linda, a opening também ficou muito boa e a ending bem fofinha, quem já assistiu deve ter se empolgado com o anime tanto quanto eu, a imagem, o design, o roteiro e o som deste episódio de estreia estão muito bons.
Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru fez o básico e mesmo assim ficou bom, adaptou o primeiro capítulo do mangá para apresentar de forma bem convincente os dois protagonistas deste romance, Gojou Wakana, um estudante que ama fazer roupas para as bonecas Hinas que seu avô cria de forma artesanal em sua loja familiar, mas que infelizmente não tem amigos por que ninguém entende e aceita o hobby dele e Marin Kitagawa, uma jovem linda e muito alegre que tem muitos amigos, mas esconde uma paixão secreta, ela ama se vestir como as personagens de suas obras favoritas de animes, jogos e novels, isso mesmo, ela ama fazer cosplays.
Os dois protagonistas acabam descobrindo o hobby um do outro e aí então surge o enredo do anime de romance com maior hype dessa temporada e Gojou vai ser o costureiro particular da querida Marin, o que vai gerar muitas histórias bem engraçadas e românticas no decorrer da história.
Devo logo ir avisando, vai ter muito fan service também, já que em vários momentos veremos a nossa personagem feminina trocando de roupa, pois, Marin também é muito fã de personagens de mangás eroge, o que vai fazer ter muitas cenas dela vestida com cosplays bem sensuais, então fica a dica, a obra vai ter muito disso, o que vai ser bem legal para os fãs de ecchi de plantão.
Sinopse:
“Traumatizado por um incidente de infância com um amigo que se ressentia de seu amor por bonecas tradicionais, o esperançoso artesão de bonecas Wakana Gojou passa seus dias como um solitário, encontrando consolo na sala de casa de seu colégio. Para Wakana, pessoas como a bela Marin Kitagawa, uma garota da moda que está sempre cercada por uma multidão de amigos, é praticamente uma alienígena de outro mundo. Mas quando a alegre Marin – que nunca é tímida – vê Wakana costurando um dia depois da escola, ela invade com o objetivo de amarrar seu colega de classe silencioso em seu passatempo secreto: cosplay! O coração ferido de Wakana será capaz de lidar com a invasão dessa alienígena sexy?!”
Expectativas:
Não estou exagerando em dizer que está é uma das estreias que eu estava mais aguardando neste mês, claro que eu ainda estou com hype muito alto com as continuações e segundas temporadas que também vão ser transmitidos, mas se tratando de novidades, Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru é o anime que eu tenho mais expectativas, tanto pela história bem elaborada que já era muito engraçada no mangá, mas na adaptação deste primeiro episódio que foi excelente.
Eu posso dizer com toda certeza que este anime vai sempre estar entre as melhores novas obras que receberam adaptação e que vão protagonizar esta temporada e claro Marin Kitagawa com certeza será a top waifu ou uma das 3 melhores em todos os sites de pesquisa.
O sincronismo entre a história do mangá e o que foi adaptado foi muito bom, não deixando muitas perguntas sem respostas, na verdade só houve uma questão que o episódio deixou em aberto, creio que muitos queriam saber quem era a garotinha e o que ela era para o Gojou quando ela agiu com o preconceito a ponto de entristecer e deprimir o rapaz quando ele ainda era criança, mas isso você vai saber melhor no decorrer dos próximos episódios que estão por vir, ou pode também ler o mangá para descobrir.
Eu estou aguardando ansiosamente os próximos sábados, para ver o desenrolar deste romance entre os dois personagens que mesmo vivendo dois lados opostos de um mesmo mundo, vão se conhecer um pouco mais a cada dia e perceber que o mundo de um completa o outro.
Você também gostou deste anime? Comente o que você também espera deste romance.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.