Ficha técnica – SK∞ The infinity
Gênero: Esportes
Estúdio: Bones
Origem: Original
Data de estreia: 09 de janeiro
O primeiro anime sobre skate (pelo menos que eu me lembre) chegou neste fim de semana, mais para agradar quem já curte o esporte do que introduzi-lo e incentivar novos esportistas para ele, ou também para os curiosos que sempre tiveram vontade de andar em cima de um skate mas nunca conseguiram.
A história parece que será focada apenas da corrida ilegal de skates e o aprendizado de Ranga no esporte com a ajuda de nosso protagonista superativo Reki, e não deve fugir muito disso e nem perder tempo com muita dramatização. Ou seja, não deve ter uma história muito desenvolvida, mas será uma série para se curtir e passar vontade de pegar um skate e sair descendo o primeiro morro que encontrar.
Já na parte técnica o anime se saiu bem. Mesmo nas cenas mais rápidas a animação é bem fluida, além de colocar muita beleza nas câmeras lentas e alternar bem entre as duas coisas. Além do design de personagens e planos de fundo que me agradaram bastante e te fazem entrar de verdade no mundo dos skatistas.
Sinopse:
O anime é centrado em Reki, um estudante do segundo ano do ensino médio que adora andar de skate e é pego em “S”, uma perigosa corrida de skate subterrânea em uma mina abandonada sem regras. Ranga, que voltou do Canadá ao Japão e nunca patinou antes, também se envolve em S junto com Reki. Pilotos sujos, pilotos de IA e outros indivíduos únicos competem na “batalha de corrida de skate para jovens”.
Expectativas:
O anime não deve ser um dos grandes destaques da temporada, mas com certeza vai agradar skatistas, ex-skatistas e os entusiastas do esporte que nunca praticaram ele. Se você curte esse mundo e quer se divertir um pouco mais com ele eu aconselho dar uma chance ao anime.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
0 thoughts on “Primeiras Impressões: SK∞ The infinity Bora dar um rolê?”