Ficha técnica – Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan
Estúdio: Studio Deen
Diretor: Nishizawa, Susumu
Origem: Mangá
Data de estreia: 13 de janeiro
Após a decepcionante temporada anterior, Nanatsu no Taizai, finalmente retorna em sua nova temporada. Não me importo muito com relação à animação, dado a temporada anterior, continuo assistindo, pois gosto da história. Ao que posso dizer do primeiro episódio, a animação está bem mediana, mantendo uma qualidade estável durante o episódio.
O começo, é um pouco confuso, mostrando o Inferno, e logo depois, o anime corta para aquela velha introdução que os fãs, já estão acostumados.
Sinopse
Em um mundo semelhante à Idade Média europeia, os temidos mas reverenciados Cavaleiros Sagrados da Britannia usam uma magia imensamente poderosa para proteger a região da Britannia e seus reinos. No entanto, um pequeno subconjunto dos Cavaleiros supostamente traiu sua pátria e virou suas lâminas contra seus camaradas em uma tentativa de derrubar o governante de Liones. Eles foram derrotados pelos Cavaleiros Sagrados, mas continuaram os rumores de que esses lendários cavaleiros, chamados de “Sete Pecados Capitais”, ainda estavam vivos. Dez anos depois, os próprios Cavaleiros Sagrados organizaram um golpe de estado e, assim, se tornaram os novos governantes tirânicos do Reino de Liones.
Expectativas:
Esse começo, foi bem interessante, foi possível ver todos os personagens em ação e uma animação boa. Contudo, a mesma introdução de sempre, explicando a Guerra Santa, chega a ser desnecessária e um pouco irritante.
A opening e a ending estão muito boas, ambas as músicas são muito boas e vale a pena adicioná-las a playlist.
No geral, minhas expectativas são medianas, gostei desse começo e espero que o anime não me decepcione.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.