Ficha técnica – Shingeki no Kyojin 4ª temporada
Gênero: Ação, Militar, Mistério, Superpotência, Drama, Fantasia, Shounen
Estúdio: MAPPA
Baseado em: Mangá
Data de estreia: 06/12/2020
A volta do hype
Shingeki no Kyojin finalmente está de volta! Você estava ansioso pela volta do anime? Se você está lendo este texto, é bem provável que sim. E que começo de temporada foi aquele?! Simplesmente frenético. Tivemos ali a história dos quatro anos de batalha entre os marleyanos e eldianos.
E, para ser sincero, não há muito o que se comentar sobre este episódio. Afinal, todo ele se passou no campo de batalha e apresentando algumas cenas que comprovaram que o estúdio MAPPA realmente estava disposto a animar Shingeki no Kyojin.
Levando em consideração a porrada de outros animes que o MAPPA estava encarregado, fizeram um bom trabalho com a animação de SNK. Isso pelo menos vendo o primeiro episódio. Claro que houveram alguns momentos meio “bizarros”, mas bem minoria mesmo, quase imperceptível.
Outro ponto bacana que o episódio denotou foram os personagens Reiner e Zeke e a luta contro os eldianos. Ademais, os titãs sendo arremessados do avião e se transformando, as faces de terror dos personagens e muita violência. Momentos dignos de Shingeki no Kyojin.
Sinopse:
Com Eren e companhia agora na costa e a ameaça de Marley se aproximando, o que vem por aí para os Scouts e sua busca para desvendar os mistérios dos Titãs, da humanidade e muito mais?
Expectativas:
Como leitor do mangá, estou assistindo puramente pelo prazer de ver os acontecimentos do mangá de forma animada. E também porque ver isto vale muito a pena. Logo, haverão muitos momentos maravilhosos para se prestigiar nesta última temporada da obra.
No que tange à animação, como supracitado, foi boa. Não acredito que ela possa piorar ao longo dos episódios. Existe essa possibilidade? Sim. Porém, acho muito remota, tendo em vista a pressão que o MAPPA sofreu por ter assumido este anime. Eles sabem o quão popular Shingeki é. Acredito que farão um ótimo trabalho do começo ao fim.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.