Dragon Ball FighterZ – Ficha Técnica
Plataformas: Playstation 4, Xbox One, PC
Desenvolvedor: Arc System Works
Distribuidora: BANDAI NAMCO Entertainment
Data de lançamento: 26/01/2018
Gráficos e modos
A experiência de jogar com os personagens da série Dragon Ball nunca foi tão imersiva. Os personagens, os cenários, os golpes; tudo na mais perfeita fidelidade aliado a gráficos INCRÍVEIS e excelente fluidez.
Apesar do número limitado de personagens, o jogo traz uma boa variedade de golpes, combos, poderes, cenários e músicas. Além disso, os diversos modos de jogo, tanto online, quanto offline, proporcionam diversas horas de conteúdo que dificilmente o cansarão.
Modo história
Aqui é a parte onde o jogo não me atraiu muito. As missões são repetitivas e entediantes, a história não chamou minha atenção por ser vaga e sem muito sentido (como na maioria dos jogos de luta “competitivos”). Enfim, o modo serve apenas para desbloquear a personagem exclusiva do game; a androide 21.
Jogando online
As partidas online foram a parte de mais destaque do jogo para mim. A empolgação que sentia ao ganhar aquelas disputas por ranking era sem igual. As disputas casuais e os ringues de batalha são outro ponto bastante interessante, pois cada jogador pode “abrir um ringue” e nele realizar “torneios” entre até 8 jogadores; também podendo assistir as lutas entre os demais.
Expectativas
Não sou exatamente um fã de jogos de luta 2d e nem tinha grandes expectativas quanto ao jogo. Contudo, o mesmo me surpreendeu bastante. Com exceção do modo história um pouco sem sentido, os demais modos de jogo são extremamente divertidos, ainda mais se jogado com os amigos. O jogo tem tudo para ser um dos melhores do ano e com certeza só tem a melhorar com o tempo e as atualizações que virão.
PS: O jogo foi testado e analisado na plataforma PC. O review completo sairá em breve.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.