Re: Creators
Estúdio: TROYCA
Diretor: Ei Aoki
Gênero: Ação
Duração: 24 min
Estréia: 8 de abril de 2017
Sinopse
“Os seres humanos criaram muitas histórias. Alegria, tristeza, raiva, emoção profunda. As histórias agitam nossas emoções e nos fascinam. No entanto, estes são apenas os pensamentos de espectadores. Mas e se os personagens da história possuirem “intenções”? Para eles, seríamos nós existências divinas para trazer sua história ao mundo? Nosso mundo mudou. Tragam punição ao reino dos deuses. Em Re:Creators, todo mundo se torna um Criador.”
O que podemos ver no primeiro episodio:
Em um Japão de era atual, nosso protagonista, Souta Mizushino é apaixonado por uma serie de anime/manga chamada Vogelchevalier. O principal país da história é Earthmelia, onde ocorrem diversos conflitos com o país Avalon.
A princesa guerreira Selesia Yupitilia luta para proteger seu país. Mas por algum efeito do destino, nosso protagonista acaba entrando no mundo da série, em meio a uma batalha. Após quase ser morto, ele é transportado de volta, mas acaba trazendo consigo a princesa Yupitilia. Enquanto tentam entender e procurar uma maneira para que Yupitilia possa voltar para casa, a pessoa que os atacou no mundo de Vogelchevalier aparece tentando levar a princesa consigo.
Após uma breve explicação, ela diz não fazer parte da Brigada Avalon e que as duas estão no mundo dos deuses do prazer. Após mais um pouco de fuga e luta, aparece outra personagem misteriosa, que ajuda os nossos protagonistas a espantar a inimiga.
Expectativas
Re:Creators é interessante em vários aspectos. As músicas foram perfeitamente colocadas, ajudando a aflorar os sentimentos. O desenho é bonito e sério, levando a expectativa de lutas empolgantes e sem enrolação. Considero uma boa pedida para amantes de animes de luta. Como o mesmo possui somente 22 episódios, espero que consiga ter seu desenrolar sem deixar pontas soltas.
foi bm lecal