The King’s Avatar (Quan Zhi Gao Shou)
Gênero: Ação , Jogo , Aventura , Comédia, eSports.
Direção:
Estúdio: G.CMay Animation & Film
Estréia: 07/04/2017
Sinopse:
Primeiro episódio
O primeiro episódio se inicia com uma pequena introdução ao mundo do game “Glory” e anunciando o 10º aniversário do game. Logo após vermos alguns players lutando contra um boss eis que ele surge Ye Qio (personagem do protagonista e a conta chamada de “Deus”), e o mesmo derrota o boss com apenas um golpe. Após isso, no mundo real observamos uma garota correndo e ao chegar ao seu destino percebemos que era a casa do protagonista, e então eles seguem em direção a sede do time Jia Shi.
Eles seguem a uma reunião onde o time decide que nosso herói não será mais o líder do time, o fazem entregar a sua conta de “Deus” para o novo líder, e assim o nosso herói decide quebrar o contrato. Ao andar sem rumo ele encontra um Cyber Café onde ele vai jogar um pouco (aparentemente para esfriar a cabeça), quando ele vê uma “Noob” jogando (e aparentemente ela joga a 5 anos kkk), ele descobre que ela é dona do Cyber Café e pede para trabalhar lá.
Ele decide voltar a jogar no novo servidor que abrira no mesmo as 00 horas do dia seguinte, começando novamente em um game que jogou por 10 anos o dá uma vantagem esmagadora, ele vai em uma missão com outros novatos, até que no decorrer da luta do contra um boss, ele percebe que um desses players está se aproveitando dos outros para pegar a recompensa do boss sozinho, até que nosso herói passa a perna nele (mostrando ser o fodão) e quando o player está prestes a perder propõe um trato 50% pra cada, daí o poderoso diz “sinto muito mas eu prefiro os 100%” e assim termina o episódio.
Expectativas:
O primeiro episódio me chamou bastante atenção pincipalmente para a história, gostei bastante da animação achei bem diferenciada. Vou continuar assistindo? Sim o anime conseguiu despertar meu interesse a ponto de querer acompanha-lo.
Nota: 4/5 (Recomendado)
Onde tu assistiu?
Esse é um bom site para assistir https://goo.gl/wB3OhF
Nesse mesmo que o Kevin mando