A conta oficial no Twitter do KLab Games e do projeto de mídia mista “Magic x Idol” da Kadokawa, Lapis Re: LiGHTs, estreou o segundo vídeo promocional do anime que anunciou a estreia para julho, além de mostrar a música tema de abertura e estreia de um novo visual principal.
A conta do Twitter também postou um vídeo de pré-visualização das músicas tema de abertura e encerramento do anime. 20 membros do elenco em seis unidades do projeto realizam a abertura “Watashi-tachi no Startrail” como o grupo Lapis Re: LiGHTs Stars. Uma das unidades, LiGHTs, faz a música tema final “Planetarium“. O single com as duas canções será lançado no dia 8 de julho.
O primeiro programa oficial de rádio na web do projeto será apresentado em 15 de maio. Cada uma das três primeiras partes contará com os líderes de duas unidades. A partir de terça-feira, o site do projeto publicará mensagens manuscritas de dois membros do elenco sobre seus personagens todos os dias, para celebrar a notícia da estreia na televisão em julho.
Mais sobre:
O tema do projeto está em seu título completo, Lapis Re: LiGHTs ~ Kono Sekai no Idol wa Mahou ga Tsukaeru ~ (Os ídolos deste mundo podem usar magia). “Asa no Hajime” está escrevendo o cenário, e o U35 está criando os personagens. Yoshitaka Murayama está colaborando no cenário e Zuji está fornecendo arte conceitual.
Hiroyuki Hata (Kamichu!, Recently, my sister is unusual.) Está dirigindo o anime no Yokohama Animation Lab. Kasumi Tsuchida (Nekopara) e Hajime Asano (autor das light novels Mayo Chiki!) Estão supervisionando os roteiros da série. Taro Ikegami (Gamers!) é o designer de personagens e diretor de animação principal. Satoshi Houno (Demon Lord, Retry!, Aggretsuko) está compondo a música.
A franquia também inclui planos para um RPG para smartphones, romances, eventos ao vivo e um mangá do artista Hiroichi (High School DxD: Asia & Koneko’s Secret Contract!?) e Shingo Nagai. O primeiro álbum do projeto, Start the Magic Hour, foi lançado em 5 de fevereiro.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.