Enomoto – Mangá escatológico deve ganhar anime por financiamento coletivo. A meta para o desenvolvimento do anime foi batida em menos de 24 horas

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Enomoto
©Enomoto

O idealizador do mangá Shunji Enomoto’s Enomoto Gag de Hiroaki Magari lançou nessa quarta (15/04) um financiamento coletivo pelo site Kickstarter para desenvolver a adaptação da animação de 10 minutos da série em mangá Shunji Enomoto’s Enomoto: New Elements that Shake the World. A meta do valor inicial para a produção era de ser arrecadado US $ 23.155 até 15 de maio. Em menos de 24 horas, o valor doado ultrapassou a meta, chegando a U$ 24.453 até o momento da escrita desta matéria.

Após atingir o valor, Magari agradeceu pelo apoio e está repensando em ampliar a meta para o projeto. Segundo ele, dependendo do valor arrecadado, pode ser aumentando a duração do anime, adicionar um episódio especial ou aumentar o número de dubladores para o projeto.

Sinopse:

A história é centrada no assalariado vergonhoso Gosuke Maeda e seu filho Michiro em seu dia comum.

Mais Sobre:

O mangá original de Enomoto foi publicado pela Kodansha, entre 1997 a 2003. Hiroaki Magari já desenvolveu outros projetos como o mangá Majokko Tsukune-chan que inspirou um OVA em 2005. Ele foi o principal animador da primeira sequência de créditos finais de Fullmetal Alchemist: Brotherhood e dirigiu o anime Mikosuri Han-Gekijou.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

One thought on “Enomoto – Mangá escatológico deve ganhar anime por financiamento coletivo. A meta para o desenvolvimento do anime foi batida em menos de 24 horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *