Ficha Técnica – Kono Oto Tomare! – 2º Temporada
Gênero: Drama / Musical / Shounen / Vida Escolar
Estúdio: Platinum Vision
Diretor: Mizuno Ryouma
Data de Estreia: 06/10
Finalmente chega a segunda temporada do anime musical baseado no instrumento koto, em função da temporada anterior ter feito um enorme sucesso, não tinha como não ficar esperando a continuação desta jornada.
Sinopse
“Na história, Takezou é o último membro remanescente do clube koto, um clube dedicado ao tradicional instrumento japonês de cordas. Se ele não encontrar novos membros, o clube koto será encerrado. Um dia, Takezou está sozinho na sala do clube quando um estudante invade e pede para entrar. O estudante é o delinquente Chika Kudou, um garoto que até assusta os veteranos delinquentes de outras escolas.”
Expectativas
O que esperar de algo que não se espera nada? Assim começou minha trajetória com Kono Oto Tomare! Uma obra musical – e particularmente de drama-, não são coisas que realmente costumo ver, eu até brinco dizendo que não vejo obras de drama porque a vida em si já é um drama (hihihi).
Mas eu não poderia ter iniciado com um melhor, este anime é intenso, tem drama na medida certa, intensidade na medida certa, temos intrigas, disputas, vida escolar e muitas reviravoltas. A segunda temporada começa mostrando nosso protagonista tendo que executar suas melodias com uma mão machucada e absorver emocionalmente os impactos que isso gerará na apresentação de sua equipe, e daí pra frente as coisas vão ficando mais e mais interessantes.
Esta obra pode (para alguns), ser subestimada, mas afirmo com certeza, este primeiro episódio foi muito envolvente e realmente quero ver mais desta obra, e acredito que ela tem tudo para cativar até quem não costuma consumir este gênero, só te digo vem, embarque nesta jornada de delicadeza, melodias e laços verdadeiros.
Nota: 5/5 – Ótimas expectativas
Já tem legendado em português? Estou louca pra ver!
Boa noite Fran
Como gosto de ver somente legendado, não sei se já saiu.
Tava com saudades dele, gostei muito da primeira parte
Boa noite Brendo, eu gostei bastante deste anime, e olha que nem é o tipo de animes que gosto.