Back Street Girls: Gokudolls – Ficha técnica
Parte técnica
A parte técnica é bem fiel ao traços do mangá (não que isso seja positivo) que foi a base para dar vida à obra nas telinhas. O J.C.Staff é um estúdio reconhecido por boas obras como Toradora!, Shokugeki no Souma, Bakuman e outras. Porém, Back Street Girls não é do nível do estúdio, a simplicidade da obra com traços um tanto “peculiares” acabam prejudicando a qualidade do anime. A diretora, Chiaki Kon, trabalhou em obras como Golden Time, Junjou Romantica e Arcana Famiglia. Todas com boas avaliações. Tanto a abertura quanto o encerramento se encaixaram bem com o que a obra aborda, idols sensuais, drogas e violência.
Sobre o enredo
O enredo segue três yakuzas que, após cometerem certo erro em um trabalho, têm a difícil escolha: idols ou morte! E como fariam isso? Simples. Seu chefe envia o trio para a Tailândia, em busca de realizar cirurgias de redesignação sexual, para assim, se tornarem verdadeiras idols. Então, após um longo e duradouro ano de provações e tortura psicológica, Ryou (Tachibana Mari), Kentarou (Yamamoto Airi) e Kaz (Kazuhiko Chika), os nossos protagonistas, iniciam uma aventura um tanto violenta na industrial musical.
Expectativas
Bom, é difícil falar sobre expectativas já que acabei lendo o mangá (e quase sangrei pelos olhos). Mas se você tem interesse por coisas bizarras, vale a pena conferir essa obra diferenciada. Creio que seguirá de modo bastante fiel ao mangá, visto que é uma proposta bem fora dos padrões atuais dessa nova onda de animes mais duradouro. Essa pegada Seinen junto de idols é extremamente bizarra. Então, ao meu ver, será uma obra relativamente boa no sentido fidelidade, mas é bem abaixo visualmente com uma animação muito básica (os backgrounds têm melhor qualidade).
Nota: 4/5 – Dentro das expectativas
Isso vai ser uma viagem em tanto.
Adorei a estreia de back estreet girls, é um anime de comédia fumada maravilhoso, adorei a animação acima da média e este episódio inicial é 5 estrelas acima da média e das expectativas. Muito engraçado, muito sexy, muito louco e fora da caixa. Porque comédia é assim, tem que quebrar a 4 parede sempre, rir demais e gostei muito do ecchi com muito fanservice que as meninas exibem com muita naturalidade vivem o tempo inteiro com as pernas arreganhadas mostrando a calcinha molhada com sucos do amor e nem ligam porque o corpo são de meninas fofas, mais a mente são de caras fracassados como yakuzas, mais sucesso como ídolos, que virada na vida hemmmm kkkkk!
o primeiro episodio eu achei bem engraçado os caras tem dando se adapta como garotas e só se ferrando kkkkk
Imagina quando começarem as propostas para tirar a virgindade delas, estou ansioso pra morrer de rir com as expressões delas kkkkk!
nossa
Eu achei engraçado, mas a qulidade PÉSSIMA estraga a comédia.