A Bandai Namco divulgou na última segunda-feira um vídeo mostrando a abertura do anime God Eater Rezo Nantoka Gekijou, nele é mestrado a música “Singularity” de Itowokashi.
Vídeo
God Eater Rezo Nantoka Gekijou é uma adaptação do game God Eater Resonant Ops.
Staff
Paraco Sasahara está dirigindo o anime e também está lidando com a composição da série. Os estúdios Passione e Creators in Pack estão animando a série, e a DMM.futureworks é creditada com a cooperação de animação. Katsuzo Hirata é o designer de personagens de animação, e Taichi Hatanaka é o produtor de animação.
História e Elenco:
Na história de God Eater Resonant Ops, o jogador irá finalmente em direção à sede da Fenrir, quatro anos depois dos eventos de God Eater 2 Rage Burst no ano de 2078. O elenco e seus personagens incluem:
- Hiro Shimono como Protagonista (masculino)
- Naomi Ozora como Protagonista (feminino)
- Yu Kobayashi como Sera
- Daiki Yamashita como Alek
- Kaori Nazuka como Philine
- Yuichi Nakamura como Cyrus
- Kana Asumi como Erina
- Maaya Uchida como Tiona
- Maaya Sakamoto como Alisa
- Hiroaki Hirata como Rindo
- Kazuya Nakai como Soma
- Eiji Takemoto como Crow
Sobre a série principal de God Eater
O primeiro jogo, intitulado God Eater Buster foi lançado para PSP em 2010, e o último God Eater 2: Rage Bust para PS4 e PSVita foi lançado em 2015. Em outubro de 2017 foi anunciado o “God Eater New Project” que mais tarde seria revelado como God Eater 3, ainda sem data de lançamento.
O God Eater Resonant Ops foi lançado para dispositivos iOS e Android em 4 de abril. A história move a configuração “finalmente” para a sede do Fenrir, quatro anos depois de God Eater 2 Rage Burst no ano de 2078.
É continuação do ultimo anime ou um completamente diferente? Porque o ultimo foi muito bom e esse tá com cara de Meh, como se fosse só mais uma futura decepção. Eu gostava do estilo do último, mas esse tá muito genérico, tá até com cara de anime besta ou Enchi. Se alguém quiser me dar uma luz ficaria agradecido.
pensei a mesma coisa, e acho que esse estilo de animação também não combina com o tema do anime
no futuro do mesmo mundo então tecnicamente continuação, mas n espere nenhuma menção do original.
sinto que um estúdio levou um pê na bunda