Uchi no Maid ga Uzasugiru: Mangá terá anime para TV A animação já está confirmada para estrear na temporada de outono deste ano

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Uchi no Maid ga Uzasugiru
© Uchi no Maid ga Uzasugiru

Foi inaugurado nesta semana um site oficial para uma adaptação em anime do mangá Uchi no Maid ga Uzasugiru.

Por hora não se sabe a data exata de estreia, mas já está confirmado que o anime será exibido durante a temporada respectiva ao outono japonês deste ano (temporada de outubro de 2018).

O estúdio responsável será o Doga Kobo, conhecido por animes como New Game!, Himouto! Umaru-chan, 11eyes e Gabriel DropOUT. Confira a staff do anime de Uchi no Maid ga Uzasugiru já divulgado até o momento:

 

  • Diretor: Masahiko Oota (Gabriel DropOut)
  • Composição de Série: Takashi Aoshima (Love Lab)
  • Character Design: Jun Yamazaki (Sansha Sanyou)

 

Mais sobre Uchi no Maid ga Uzasugiru:

Uchi no Maid ga Uzasugiru é um mangá de comédia, shoujo ai e slice of life, escrito e ilustrado por Kanko Nakamura, e começou a ser serializado nas páginas da revista Hirari, da Shinshokan, em novembro de 2013. A publicação da revista focada no gênero yuri e shoujo ai foi encerrada em 2014, e em agosto de 2016, o mangá realocou-se para a revista Monthly Action, da Futabasha.

Uchi no Maid ga Uzasugiru já possui dois volumes compilados publicados, e o terceiro chega às prateleiras esta semana, no Japão.

 

Sinopse:

“Após perder a mãe quando ainda muito jovem, Misha Takanashi, uma estudante do segundo grau com sangue russo, agora vive com seu pai japonês. E Tsubame Kamoi, antes uma oficial do exército de defesa pessoal, chega até a casa de Takanashi para trabalhar como a guardiã do lar. E é aí que a comédia começa, com Kamoi, uma lolicon hardcore, tentando se aproximar de Misha, enquanto ela tenta fugir da outra.”

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *