10 de janeiro, esta é a data de estreia do anime Hand Shakers, conforme revelado pelo site oficial da produção, através de comunicado publicado nesta segunda-feira (14). Em horários distintos, emissoras do Japão (Tokyo MX, MBS, TV Aichi e BS11) vão transmiti-lo, lembrando que também existe a confirmação da realização de ‘sessões especiais’. Tal promoção vai englobar os quatro primeiros episódios, sendo intitulada A Road to Be Hand Shakers. Começará em Osaka, com exibições subsequentes em teatros espalhados pelo país nipônico.
Os desenvolveram ainda anunciaram que o grupo OxT (Overlord) será o responsável pela música tema de abertura One Hand Message. Akino Arai assume os vocais da ending – Yume Miru Ame. O lançamento do CD single da opening ocorre em 25 de janeiro, enquanto o encerramento está programado para 22 de fevereiro.
Hand Shakers é oriundo de um projeto original, encabeço pelo estúdio GoHands, a produtora Frontier Works e a editora Kadokawa.
TRAMA
De acordo com a sinopse do My Anime List, a trama se desenrola em Osaka, no ano AD20XX, envolvendo as personagens homônimas a série – duplas com o poder de invocar Nimrodes, que são armas nascidas da mais profunda psique, após efetivarem movimento específico com as mãos. Neste cenário, os Shakers competem entre si e buscam um único objetivo. Os vencedores terão a possibilidade de desafiar ‘Deus’.
O elenco está confirmado e reúne os seguintes profissionais:
Team Gear: Soma Saito interpreta Tazuna e Sumire Morohoshi é Koyori
Team Card: Ai Kayano é Riri e Ayumu Murase é Masaru
Team Shadow: Sumire Uesaka é Chizuru e Kaito Ishikawa é Hayate
Team Sword: Mikako Komatsu é Kodama e Tomokazu Sugita é Hibiki
Team Chain: Jun Fukuyama é Break e Yōko Hikasa é Bind
Completam a relação:
Showtaro Morikubo – Makihara
Sora Amamiya – Musubu Takatsuki
Shintaro Asanuma é Tazuna’s Father
Satomi Satou – Tazuna’s Mother
Yūsuke Kobayashi – Tomoki Tachibana
Daisuke Namikawa – Voz de ‘Deus’
Hand Shakers celebra os 30º aniversário da ANIMATE, conceituada e histórica destinada aos fãs desse segmento da cultura oriental.
FONTE: Aqui!
A arte do anime, ao passo que é muito parecida com a de K, é bem diferente também. Os personagens parecem ser adolescentes, mas com o corpo meio que miniaturizado (lembra até um pouco alguns tipos de chibis), mas o rosto tem um ar mais adulto, o que contrasta bastante com o design character de K.
De toda forma, parece ser interessante, e é GoHands, então pelo menos a arte e a trilha sonora não devem deixar a desejar.
dale GoHands