Rainy Cocoa ganhará 3ª temporada A 1ª temporada de Rainy Cocoa estreou em abril de 2015 e sua sequencia estreou em outubro.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
© EMT Squared
© EMT Squared

O site oficial de Rainy Cocoa anunciou hoje, que começou a produção de uma terceira temporada do anime. Os detalhes ainda não foram anunciados.

A primeira temporada de Rainy Cocoa estreou em abril de 2015 e sua sequencia estreou em outubro do mesmo ano.

Sinopse:

“Aoi Tokura está tendo um dia difícil. Ele está acostumado a ser confundido com uma menina, mas tudo fica pior quando um estranho cativante no trem o chama de ‘estranho’ por ficar encarando tempo demais. Aoi é pego por uma tempestade repentina e se refugia no Rainy Color, um café acolhedor, onde o calor da equipe complementa o chocolate quente doce que está sendo servido. Quando ele consegue um trabalho no café, ele sente que as coisas estão finalmente indo bem até que Keiichi Iwase, o homem que ele ficou encarando no trem, aparece. Será que esse dia só vai piorar, ou melhorar?”

Comissão de produção do anime anteriormente lançou uma campanha crowdfunding no site Green Funding em junho, que finalmente ganhou ¥ 2.229.000, ultrapassando a meta de ienes 2.000.000. A campanha teve como objetivo adicionar mais personagens e membros no elenco, além de criar uma adaptação para live-action, que será negociado com os dubladores novos e veteranos.

O anime é baseado no mangá digital japonês/Inglês com o mesmo nome. Os criadores descrevem Rainy Cocoa como um dos primeiros mangás digitais do mundo que permite os leitores alternarem entre texto e áudio Japonês e Inglês.

O mangá está disponível como aplicativo no iTunes Store e na Google Play. O mangá já foi baixado em mais de 50 países em todo o mundo.

FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *