O site oficial da nova adaptação cinematográfica em live action do mangá Death Note de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, intitulado Death Note: Light up the NEW World, publicou um teaser. O filme estreará em 29 de outubro nos cinemas japoneses.
A equipe do filme live-action deDeath Note de 2016 revelou novas informações sobre a sequencia dos filmes anteriores. Masaki Sudainterpretará Yuugi Shion, um gênio hacker que trabalha para varias organizações terroristas e reverenciaKira. Ele pratica o cyber-terrorismo com objetivo de formar o “novo mundo” que Kira sonhava, enquanto brinca com os investigadores Tsukuru Mishima eRyuuzaki.
No mangá de Tsugumi Ohba eTakeshi Obata, um adolescente chamado Light encontra um caderno que leva as pessoas a morte se escrito seus nomes nele. Ele começa uma jornada de eliminar todos os criminosos do mundo, enquanto tenta despistar as autoridades, principalmente o detetive gênio L.
Na história do novo filme, uma sociedade altamente avançada é assolada por cyber-terrorismo global em 2016. Novas figuras carismáticas, que “herdaram o DNA” de Light e L surgirão. Seus sucessores são dois gênios que travarão uma guerra com os seis Death Notes presentes na Terra.
Um elemento crucial da trama será a “Regra do Six-Note“: Apenas seis Death Notes estão autorizados a existir em um momento no mundo humano. A mesma regra vale para o numero de Shinigami (Deus da Morte). Esta regra existe no mangá original, mas adaptações anteriores da franquia não usaram esta regra até agora.
O filme live-action estreará no dia 29 de outubro e estrelará:
Sousuke Ikematsu (Higen de The Last Samurai, Kazuhiko Shingai de MOZU) como Ryuuzaki, sucessor de L e um famoso detetive.
Masahiro Higashide (Hideo Shimada do live-action de Parasyte, Kou Mabuchi do live-action de Ao Haru Ride) como Tsukuru Mishima, um investigador de Death Notes.
Rina Kawaei (Azumi: Bakumatsu-hen) como Sakura Aoi, a mais terrível usuária de Death Note que já existiu, uma assassina indiscriminada e completamente o oposto de Light Yagami.
Mina Fujii como Shou Nanase, investigadora da força-tarefa de Death Note.
Erika Toda como Misa Amane, reprisando seu papel dos outros filmes.
Dirigido por Shinsuke Sato (live-action de Gantz, Gantz: Perfect Answere os filmes de Library Wars) e produzido pela Warner Brothers, o filme terá cenas fora do Japão e é considerado uma “sequencia proibida” dos outros filmes da franquia.
Fonte: Aqui
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.