Data de estreia de Seisen Cerberus

Nathan de Oliveira
@nathan_tokya

O site oficial do anime Seisen Cerberus: Ryuukoku no Fatalite, baseado no jogo mobile produzido pela  GREE, divulgou que o anime estreará no dia 4 de Abril , durante a Temporada de Primavera. O anime vai ao ar à 1:35 p.m. nos canais TV TokyoTV Osaka e às 3:05 p.m. na TV Aichi e no AT-X.

“Em um continente governado por espada e magia chamado Kunaaan, onde o equilíbrio de poder entre o Reino Sagrado de Amoria, o Reino de Ishilfen, e o Reino de Vanrodis mantém uma paz tão instável que qualquer tragédia que se abata sobre qualquer um dos reinos vai significar guerra para todo o continente.

Outro poder, o dragão maléfico Dragonzord, também reside no continente, e ninguém é poderoso o suficiente para impedi-lo de espalhar a destruição. Bairo e Kismitete, submetem-se a um ritual ao lado de um grupo de feiticeiros para selar Dragonzord, mas foram derrotados. O evento ficou conhecido como a Tragédia de Balbagoa.

Hiiro, o filho de Bairo e Kismitete é salvo por Giiru e jura vingar os seus pais. Quando ele tem 16 anos parte numa jornada para matar o dragão e sem escolha Giiru acompanha-o. Ao longo do caminho ele vai conhecer muitas pessoas e ganhar companheiros de aventura.”

O elenco inclui:

  • Yoshitsugu Matsuoka como Hiiro
  • M.A.O como Salaat
  • Maaya Uchida como Erin
  • Taiten Kusunoki como Giruu
  • Arisa Ogasawara como Tomitte
  • Shunsuke Sakuya como Nanbuuko
  • Mariya Ise como Sharisharei
  • Manami Numakura como Mumuu

O anime é produzido pelo Studio Bridge (Fairy Tail, Nobunagun) e dirigido por Nobuhiro Kondo (Keroro Gunsou, Jewelpet: Magical Change)Hiroshi Ohnogi (Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Macross) é o responsável pelo roteiro,  Gou Tougetsu está encarregado do design dos personagens e  Noboru Haraguchi (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, Tokyo Ghoul) é o diretor de som.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *