O site The Hollywood Reporter revela que Michael Pitt será responsável por dar vida a Laughing Man na live-action de Ghost in the Shell da Dreamworks e Paramount Pictures.
O personagem é um cibercriminoso em Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, e foi descrito pelo site como “um homem amargo e ansioso por vingança com um corpo com membros robótico” e “com um único sentido de moda, um vilão visto através da lente de um artista de rua.”
Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador) dirigirá o filme e Jonathan Herman (Straight Outta Compton) reescreverá o roteiro escrito pela dupla William Wheeler (Hoax, The Reluctant Fundamentalist) e Jamie Moss (Os Reis da Rua). O site Deadline relatou no inicio do ano que foi oferecido US $ 10 milhões a Johansson para o papel principal.
A Dreamworks e a Paramount estão co-financiando e co-produzindo o filme que está previsto para estrear em 31 de março de 2017. As filmagens começam em Wellington, Nova Zelândia em janeiro de 2016.
Ghost in the Shell originalmente é um mangá cyber-policial de Masamune Shirow que lançou-o em 1989 pela revista Young Magazine Kaizoku-ban da Kodansha.
FONTE: Aqui
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.