A Panini anunciou hoje na CCXP 2015 que lançará o mangá de Vagabond em 2016 . Cancelado pela editora Conrad e recentemente pela Nova Sampa, Vagabond agora será publicado pela Panini desde o seu primeiro volume. Mais detalhes serão revelados provavelmente pelas redes sociais.
Takehiko Inoue, mangaká de Vagabond, estreou em 1998 na revista Morning, da Kodansha. Mesmo depois do recente hiato do mangá por conta de problemas de saúde do autor, o mangá continua em andamento com 37 volumes no Japão.
Sinopse:
“Situado na era Sengoku, somos apresentados a Shinmei Takezo, um garoto temido e evitado pelos moradores de seu vilarejo. Cansado dos olhares de reprovação, decide dar um rumo à sua vida e resolve fugir de lá com seu amigo, Matahachi Hon’iden. Ambos juntam-se ao exército Toyotomi para lutarem contra o exército de Tokugawa, na Batalha de Sekigahara. No entanto, o exército de Tokugawa tem uma vitória esmagadora sobre seu adversário e os dois garotos, à beira da morte, tentam sobreviver a qualquer custo. Após esses eventos, os amigos se separam, cada um seguindo seu próprio caminho. Takezo acaba tornando-se um criminoso procurado e devido a isso, acaba mudando seu nome para Miyamoto Musashi.”
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.