O site oficial da adaptação animada do mangá Arslan Senki, de Hiromu Arakawa, que adapta a série de novels de mesmo nome de Yoshiki Tanaka, postou um novo anúncio que revela os primeiros dubladores da série que será lançada no dia 05 de Abril.
httpv://www.youtube.com/watch?v=szCmGz3aKOE
As primeiras vozes anunciadas são:
Yusuke Kobayashi como Arslan
Yoshimasa Hosoya como Daryun
Daisuke Namikawa como Narsus
Natsuki Hanae como Elam
Noriyuki Abe será o diretor pelo Liden Films e Sanzigen Animation Studio, Makoto Uezu, responsável pela composição da série e Shingo Oiso, responsável pela adaptação do anime de Arakawa.
O resto da equipe anunciada é:
Character Design: Ushio Tazawa, Kazuo Watanabe
Diretor de ação: Satoshi Kimura
Projetos conceituais: Daisuke Niitsuma
Diretor Artístico: Tadashi Kudo
Fundos: Pinewood Estúdio
Coloração: Aiko Shinohara
Direção de CG: Daisuke Suzuki
Direção de Modelação: Hiroshi Adachi
3DCGI: SANZIGEN Animation Studio
Diretor de fotografia: Yukihiro Masumoto
Fotografia: Graphinica
Edição: Mai Hasegawa
Direção de Som: Jin Aketagawa
Efeitos Sonoros: Yasumasa Koyama
Som: Magic Capsule
Música: Taro Iwashiro
Iwashiro compôs o tema principal, “The Arslan,” que poderá ouvido pela primeira vez em 4 de Abril, em uma sala de concertos no Tokyo Opera City.
Tanaka começou com a série de romances em 1986 e atualmente conta com 13 volumes no mercado. Arakawa começou a publicar a sua adaptação do mangá, em 2013, dentro das páginas da revista Shonen Bessatsu.
A história é estrelada por Arslan, príncipe do reino fictício de Palse, que vê o seu reino ser conquistado pela nação vizinha da Lusitânia após a queda de seu pai, o rei Andragoras, vítima de traição por um de seus parentes de confiança. Depois de sair vivo, Arslan se reencontra com seu servo fiel, Daryoon. Com o apoio de um punhado de companheiros. Arslan vai tentar levantar um exército para libertar seu país do jugo da Lusitania e seu exército, liderado por um guerreiro conhecido como “Máscara de prata“
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.