O anime Santa Company estreia dia 25 de outubro Santa Company é um projeto Kickstarter do estúdio KENJI STUDIO.

No ano passado a campanha do projeto Kickstarter Santa Company arrecadou 50.000 dólares para o estúdio KENJI STUDIO, de Kenji Itoso, com os quais se produziu a animação Santa Company, um anime original que estrará no dia 25 de outubro durante o Festival Internacional de Cinema de Tóquio.

httpv://youtu.be/sFmOgIZxXyc

O filme de Santa Company conta com os seyuus: Yuuki Kaji como Bell, Ayumi Fujimira como Noel, Haruka Tomatsu como Mint, Takahiro Sakurai como Pedro e Rie Kugimiya como Thomas. Tendo a cantora Choucho interpretando o tema musical da obra.

A animação cinematográfica Santa Company conta a história de Noel, uma garota de 12 anos que odeia o natal. Ela vive com seu pai e desde o divorcio de seus pais (3 anos atrás) sempre passa o natal sozinho pois seu pai sempre está ocupado e ainda mais que eles se mudam muito impossibilitando que ela faça amigos na escola. Em mais uma noite de natal solitária Noel pega o elevador de sempre para ir para casa, mas quando a porta se abre ela se vê dentro de uma enorme fabrica que é de propriedade de Santa Claus. Santa Claus, conhecido no Brasil como “papai Noel”, se tornou um verdadeiro sistema corporativo chamado: Santa Company, cujo lema é: “Entregas rápidas, de confiança e discretas“. Ali Noel fará novos amigos e embarcará numa verdadeira aventura natalina.

Santa Company tem scripts de Naohiro Fukushima (Higashi no Eden, Eureka 7 AO), character design original de Hidari (Fractale, Natsuiro Kiseki) e adaptado por Hiroka Harada (Romeo x Juliet), direção de  Yumi Kamakura (Blood+, Suisei no Gargantia), além de Kenji Itoso como produtor e diretor executivo sob KENJI STUDIO.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *