Novas músicas de Mahouka Koukou no Rettousei GARNiDELiA e Rei Yasuda farão as novas músicas de Mahouka Koukou no Rettousei.

A conta oficial no Twitter e o site oficial do anime Mahouka Koukou no Rettousei anunciou os artistas que farão as próximas musicas temas de abertura e encerramento do anime. A dupla GARNiDELiA  irá contribuir com a música grilleto, enquanto a cantora Rei Yasuda fará o encerramento Mirror.

Maria, a vocalista da GARNiDELiA ganhou fama, e mais de dois milhões de visualizações com sua voz e dança através de sites de compartilhamento de videos, e ela é a atual vocalista convidada em concertos ao vivo do compositor JIN (Mekakucity Actors), dentre outros. O compositor da dupla, Toku, é conhecido por seus arranjos e trabalhos de produção para artistas como LiSA, Angela Aki e Antic Café. Sua canção SPiCa rendeu mais de um milhão de acessos, já seu catalogo de canções já teve mais de 10 milhões de acessos.

Os dois se conheceram em 2013 e colaboraram com a música, Color, tema de abertura de Freezing, antes de eles formarem o GARNiDELiA (Um anagrama da frase Le Palais Garnier de Maria, e Cordelia, uma lua de Urano, que foi descoberta no mesmo ano que Toku nasceu) Eles já se apresentaram fora do Japão em 2012 e fizeram a segunda abertura do anime Kill La Kill. A dupla disse que a música grilleto representa a bravura dos personagens que não se intimidam com circunstancias impossíveis.

Rei Yasuda nasceu um 15 de abril de 1993 nos Estados Unidos, mudando-se para o Japão com 3 anos de idade e passou em um teste para a companhia musical Genki Rockers aos 13. Desta forma, ela começou a se apresentar como vocalista, tendo sua primeira estréia solo em 2013. Em janeiro, o iTunes a nomeou como Artista Revelação de 2014. Ela já cantou as músicas de encerramento para Uchuu Senkai Yamato 2199 e Kindaichi Shounen no Jikenbo Returns.

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *