História do Anime AKB0048 revelada. Animes inspirado em

Dalton Silveira
(Fundador & CEO)
@odaltonsilveira

O anime que irá ao ar na temporada de primavera de 2012 “AKB0048“, teve sua historia revelada no seu site oficial. O anime é inspirado no “idol group” japonês AKB48.

Em uma era em que música e entretenimento são crimes, um grupo de garotas quebra a lei e ignora o perigo apresentando concertos em lugares escondidos. O nome desse grupo é AKB0048, um  grupo formado por 9 garotas.

Pouco antes da aniquilação da terra, um grupo, AKB48, conseguiu o nome de ídolos lendárias.

Essa é a historia de um grupo que herdou esse nome.

No começo do século XXI uma nova tecnologia abala o mundo, e começa uma guerra pelo direito de  possuí-la. Essa tecnologia permite viagens interplanetárias. Com isso a humanidade gera uma grande catástrofe no meio ambiente, fazendo com que fique impossível viver na Terra. Após se verem sem casa, a humanidade se coloca em um auto-imposto exílio no espaço, e assim começa o ano estrelar 00.

Após um tempo é formada a “Super aliança galática” que logo após assumirem o poder instituem a lei “Lei de proibição ao entretenimento” e uma após uma as ídolos vão sumindo.  A “Super aliança galática” afirma que a música e o entretenimento poluem a mente dos seres humanos, mas na verdade sem a música a humanidade fica presa na escuridão e são controladas facilmente pela “Super Aliança Galática”.

"Imagem mostrando como o mundo no anime fica depois da guerra "

Atualmente, as pessoas que antigamente eram chamadas de ídolos, são caçadas como terroristas. E agora um grupo que herdou o brilho, nome e o espirito das antigas ídolos lendárias surgem como ídolos ilegais, para levar a música e o entretenimento a humanidade novamente.

 

Bem vindo a um mundo onde música e diversão são proibidos. Mas onde o sonho dessas meninas não irá morrer.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *