Housenka ganha novo vídeo promocional Dos criadores de ODDTAXI

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
©Housenka

A Pony Canyon postou um novo teaser trailer e um visual para o filme de anime original do diretor Baku Kinoshita e do escritor Kadzuya Konomoto, Housenka (The Last Blossom). O vídeo revela o elenco do filme e a estreia em 2025 no Japão, além de revelar que a banda cero está compondo a música do filme.

©Housenka

A Pony Canyon anunciou que o filme será exibido na competição de longas-metragens do Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy deste ano, que acontece em Annecy, na França, de 8 a 14 de junho. Uma prévia do filme fez parte da programação do Work in Progress no Annecy Film Festival do ano passado.

Kaoru Kobayashi e Junki Tozuka interpretam o protagonista Akutsu em seu passado e presente, respectivamente. Hikari Mitsushima e Yoshiko Miyazaki também dão voz à parceira de Akutsu, Nana Nagata, em diferentes momentos de sua vida. Pierre Taki dá voz à flor Housenka falante.

Sinopse:

Outono de 2023. Akutsu, um preso idoso que cumpre prisão perpétua, está à beira de uma morte solitária em sua cela individual. Uma flor Housenka falante diz a ele: “Que vida podre você teve”. Akutsu começa a refletir sobre seu passado. Verão de 1986. Akutsu está morando com Nana e seu filho Kensuke em um apartamento decadente com um jardim cheio de Housenkas. É a história de um retorno vitorioso de uma noite de um yakuza moribundo e a história de sua família contada por uma flor que floresce na prisão.

Mais sobre:

Kinoshita está dirigindo o filme, com Konomoto creditado pelo roteiro e pelo conceito original. CLAP (Pompo: The Cinéphile, The Tunnel to Summer, the Exit of Goodbyes) é responsável pela produção da animação, e Michinoku Toge é creditado pela arte conceitual.

Kinoshita e Konomoto colaboraram anteriormente no anime ODDTAXI de 2021.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *