Hitozuma no Kuchibiru wa Kan Chuuhai no Aji ga Shite ganha previsão de estreia Um visual também foi revelado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Hitozuma no Kuchibiru wa Kan Chuuhai no Aji ga Shite
©Hitozuma no Kuchibiru wa Kan Chuuhai no Aji ga Shite

A WWWave revelou o elenco principal, a equipe, o visual e a estreia em julho para o anime baseado no mangá Hitozuma no Kuchibiru wa Kan Chuuhai no Aji ga Shite (Chuhai Lips: Canned Flavor of Married Women), do escritor Chinjao Musume e do artista Tama Nogami.

Hitozuma no Kuchibiru wa Kan Chuuhai no Aji ga Shite
©Hitozuma no Kuchibiru wa Kan Chuuhai no Aji ga Shite

Elenco:

  • Takahide Ishii como Tsuyoshi;
  • Shiho Kawaragi como Yui Koriyama.

Sinopse:

O mangá omnibus centra-se no estudante universitário Tsuyoshi, que adora beber chuuhai enlatado forte, e seus encontros com várias mulheres casadas. Diz-se que a palavra japonesa chuuhai é originalmente uma abreviatura de Shouchuu Highball, mas geralmente se refere a uma bebida feita misturando shouchuu e água carbonatada.

Mais sobre:

Hajime Keima está dirigindo o anime na raiose e também está cuidando da composição da série. Yoriko Karei está encarregada do design de personagens e do design de cores. Yutaka Aota é o diretor de arte. Tomohiro Hayasshi é o diretor de fotografia e editor. Fumihiko Odera está atuando como diretor de som.

A editora Deregula da WWWave está produzindo o anime como o sua segunda obra anunciada depois de Yandere Dark Elf: She Chased Me All the Way From Another World!

Musume e Nogami lançaram o mangá em curso no site Web YanMaga da Kodansha em fevereiro de 2021. A Kodansha começou a publicar a “Luxurious full-color strong edition” dos volumes compilados do manga em junho de 2024.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *