Sword of the Demon Hunter – Novo trailer revela data de estreia O tema de encerramento também foi revelado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Sword of the Demon Hunter
©Sword of the Demon Hunter

O site oficial do anime televisivo da série de light novels Sword of the Demon Hunter Kijin Gentosho, de Moto’o Nakanishi, revelou o primeiro vídeo promocional completo. O vídeo revela a estreia do anime em 31 de março e o tema final “Sen-ya Ichi-ya feat. Izumi Nakasone (HY)” (One Thousand and One Nights) de Hilcrhyme.

Elenco:

  • Taku Yashiro como Jinta;
  • Reina Ueda como Suzune;
  • Saori Hayami como Shirayuki.

Sinopse:

Na era Edo, o jovem Jinta e sua irmã devem fugir de casa, encontrando refúgio em uma vila nas montanhas. Anos mais tarde, Jinta tornou-se um espadachim habilidoso, que jurou proteger a sacerdotisa do santuário da aldeia. Acusado de matar um demônio que ameaça o santuário, Jinta confronta a criatura malévola na floresta, apenas para descobrir uma verdade chocante. O demônio fala de eventos daqui a cento e setenta anos, quando Jinta deverá enfrentar o demônio no futuro. Assim começa uma jornada de fantasia épica que abrange várias épocas, enquanto Jinta caça um demônio no tempo e deve aceitar sua própria natureza sombria.

Mais sobre:

Kazuya Aiura (Assassins Pride, Hori-san to Miyamura-kun (OAV) está dirigindo o anime no Yokohama Animation LabDeko Akao (Assassins Pride, Arakawa Under the Bridge, Noragami) está supervisionando os roteiros da série, Taro Ikegami (Lapis Re: LiGHTs) está projetando os personagens, e Ryuuichi TakadaKeiichi Hirokawa e Kuniyuki Takahashi do MONACA estão compondo a trilha sonora.

Nakanishi publicou o primeiro volume da novel, intitulado Suihou no Hibi (Days of Nothing), em junho de 2019 com arte de TamakiFutabasha publicou o primeiro volume compilado da adaptação para mangá de Yu Satomi dos romances em setembro de 2021.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *