Apocalypse Hotel ganha novo vídeo promocional O anime estreia em abril

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Apocalypse Hotel
©Apocalypse Hotel

O anime original da CyberAgent e da Cygames Pictures, Apocalypse Hotel, ganhou um novo vídeo promocional e visual. O vídeo revela o elenco, a equipe, a música -tema final e a estreia na televisão em abril na NTV. O vídeo mostra a música tema final do anime ‘Capsule‘, de Aiko, que também está apresentando a música tema de abertura ‘Skirt‘.

Apocalypse Hotel
©Apocalypse Hotel

Saho Shirasu interpreta s protagonista Yachiyo, a robô do gerente do Ginzaroi Hotel.

Sinopse:

O anime se passa em um hotel solitário no distrito de Ginza, em Tóquio, em uma época em que a sociedade entrou em colapso e a humanidade desapareceu, e a natureza começou a recuperar a maior parte da terra. O anime se concentra em Yachiyo, uma robô de administração de hotéis que continua a gerenciar o Ginzarou Hotel em Ginza ao lado de outros robôs, apesar da falta de convidados. Juntos, eles continuam a manter o hotel enquanto aguardam o retorno de seus proprietários e convidados.

Mais sobre:

Kana Shundo (diretor de episódio da saga de Tanya the Evil, Princess Connect! Re: Dive, Luminous Witches) está dirigindo o anime nas Cygames Pictures. Como anunciado anteriormente, o criador do mangá Izumi Takemoto (teke teke My Heart, Garden Shimai) está projetando os personagens. Natsuki Yokoyama está projetando os personagens para animação. Shigeru Murakoshi (Ninja Kamui, Zombie Land Saga, I Parry Everything) é responsável pelos scripts da série. Yoshiaki Fujisawa está compondo a música.

A mais recente produção original de anime da Cygames Pictures foi o Brave Bang Bravern!, que estreou em janeiro de 2024. O estúdio também está produzindo o Uma Musume: Cinderela Gray, baseada no mangá de Taiyo Kuzumi, com base na franquia da Cygames Uma Musume Pretty Derby.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *