A listagem da Amazon Japan para a primeira edição de 2025 da revista Young Gangan da Square Enix agora mostra uma imagem da capa. De acordo com a imagem, a sequência do anime baseado no mangá Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru (My Dress-Up Darling) de Shinichi Fukuda irá ao ar em 2025.
A primeira adaptação de anime para televisão do mangá estreou em janeiro de 2022 com 12 episódios. A Funimation transmitiu o anime conforme foi ao ar no Japão.
O mangá também inspirou uma adaptação em série live-action que estreou no Japão em 8 de outubro.
Sinopse:
“Traumatizado por um incidente de infância com um amigo que se ressentia de seu amor por bonecas tradicionais, o esperançoso artesão de bonecas Wakana Gojou passa seus dias como um solitário, encontrando consolo na sala de casa de seu colégio. Para Wakana, pessoas como a bela Marin Kitagawa, uma garota da moda que está sempre cercada por uma multidão de amigos, é praticamente uma alienígena de outro mundo. Mas quando a alegre Marin – que nunca é tímida – vê Wakana costurando um dia depois da escola, ela invade com o objetivo de amarrar seu colega de classe silencioso em seu passatempo secreto: cosplay! O coração ferido de Wakana será capaz de lidar com a invasão dessa alienígena sexy?!”
Mais sobre:
Fukuda tem publicado o mangá na revista Young Gangan da editora Square Enix desde janeiro de 2018. O trabalho relatou ter ultrapassado 1,8 milhão de cópias cumulativas em circulação em outubro de 2020. Keisuke Shinohara (A3! Temporada Primavera e Verão, Black Fox, Little Witch Academia) dirigiu o anime no CloverWorks Studios. Yoriko Tomita (Beelzebub-jou no Okinimesu mama, Build Divide: Code Black, Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Comedy) foi o responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Kazumasa Ishida (Kiznaiver, Saekano: How to Raise a Boring Girlfriend) está cuidando do design dos personagens. Takeshi Nakatsuka (Augmented Reality Girls Trinary, Brothers Conflict, Magical Girl Ore) foi o responsável pela composição da trilha sonora.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.