Hell Mode – Yarikomi Suki no Gamer terá adaptação para anime Um visual e vídeo promocional foram revelados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Hell Mode - Yarikomi Suki no Gamer wa Hai Settei no Isekai de Musou Suru
©Hell Mode – Yarikomi Suki no Gamer wa Hai Settei no Isekai de Musou Suru

A Earth Star Entertainment anunciou que a série light novel do escritor Hamuo e do ilustrador Mo, Hell Mode – Yarikomi Suki no Gamer wa Hai Settei no Isekai de Musou Suru (Hell Mode – The Hardcore Gamer Dominates in Another World with Garbage Balancing) está ganhando um anime de televisão.

Hell Mode - Yarikomi Suki no Gamer wa Hai Settei no Isekai de Musou Suru
©Hell Mode – Yarikomi Suki no Gamer wa Hai Settei no Isekai de Musou Suru

Sinopse:

”Subir de nível mesmo quando estiver offline’?! Esse não é um jogo no ‘modo fácil’ – é apenas um jogo AFK!’ O jogo online que Yamada Kenichi jogava religiosamente está fechando seus servidores, deixando-o com um vazio no coração. Ele procura um novo jogo para preenchê-lo, mas tudo o que encontra é muito fácil. O tipo de jogo que ele gosta – o tipo que pune o suficiente para fazer os jogadores quererem gastar milhares de horas nele – simplesmente não existe mais.
‘O que é isso? ‘Você está convidado para um jogo que nunca terá fim.”

Kenichi se depara com um jogo sem título, um desafio incomparável e promissor com um potencial sem precedentes. Sem hesitação, ele seleciona a dificuldade “Modo Inferno”. Veja só, ele se encontra reencarnado em outro mundo como um servo! Agora chamado de Allen, ele se propõe a desvendar os segredos de sua misteriosa classe Summoner; sem a conveniência de orientações, guias de jogos ou fóruns on-line, ele deve tatear para chegar ao topo de seu novo mundo!

Mais sobre:

Hamuo lançou a história no site Shousetsuka ni Narou em novembro de 2019. A Earth Star Entertainment começou a publicar a série impressa em julho de 2020. Tetta lançou o mangá na Comic Earth Star em outubro de 2020.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *